Menu
SADER_FULL
quinta, 27 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Polícia prende "mentor" de quadrilha de assaltantes de joalheria

15 Jan 2010 - 14h15Por Dourados Agora

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil, (SIG) e Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, prenderam há pouco o quinto integrante da quadrilha de assaltantes, que invadiu e roubou várias peças de jóias da Joalheria Opção em Rio Brilhante. Trata-se de Ricardo Benites da Silva, de 41anos, morador no jardim Independência. De acordo com a polícia, ele seria o "chefe", ou mentor da quadrilha. Ele seria albergado do Regime Semi-aberto.

Outros quatro foram presos ontem pela PM de Rio Brilhante. São eles: Rodrigo Alves de Jesus, de 29 anos, morador no Canaã I, Jeovani Alves de Paula, de 20 anos, morador no Jardim Itália, Paulo Alberto Marques, de 21 anos, morador na Vila Maxwell e Alessandro Batista Gonçalves, de 26 anos, morador no Canaã I.

Conforme noticiou o Douradosagora, o crime aconteceu por volta das 18h. A quadrilha armada, invadiu a joalheria e promoveu um arrastão em jóias em ouro. O valor do prejuízo ainda não foi estimado.

Na fuga a quadrilha assaltou um casal. Durante a abordagem os assaltantes efetuaram dois disparos em direção as vítimas, José Aparecido de Souza e Adrieli Camargo. Deles, a quadrilha levou a moto biz, de cor vermelha, com placas de Rio Brilhante.

O veículo foi recuperada durante ação conjunta da Polícia Militar e Civil de Rio Brilhante. As motos utilizadas na ação e que foram apreendidas são: uma Titan, vermelha com placa HSO 0243 de Dourados e uma CG Today, vermelha, com placa HSB 5194 de Dourados.
É a terceira vez que a joalheiria é alvo de assaltantes. No ano passado e retrasado, na mesma época, a empresa foi invadida. A dona da loja está sendo medicada. Toda a segurança pública foi mobilizada. Os quatro foram autuador por formação de quadrilha, roubo, e disparo de arma de fogo em via pública. (Informações de Sidnei Bronka)


Leia Também

SUBINDO
Brasil em 24 horas, foram registradas 487 mortes por Covid 19 e 183.722 novos casos registrados
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Quanto Falta para o Fim do Mundo?
TRAGÉDIA NA IGREJA
Confusão em culto termina com pastor e jovem mortos, 4 baleados e casa incendiada
SOB INVESTIGAÇÃO
Lutador é executado com 12 tiros, sua esposa esta grávida
SEU DINHEIRO
Qualquer cidadão pode consultar se tem valores a receber de instituições financeiras; saiba como
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 259 mortes e 83,3 mil novos casos
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio
ACASALAMENTO DE COBRAS
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
MEIO AMBIENTE
O número médio anual de relâmpagos do país aumentará para 100 milhões
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, Brasil registrou mais 135.080 casos e 296 mortes por covid-19