Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Polícia prende homem que abusava de crianças

4 Ago 2010 - 13h44Por Mídia Max

 

Policiais civis prenderam ontem à tarde, Enéias Silva Matos, 36 anos, morador da Vila Nasser, em Campo Grande. Ele é apontado como autor de dois estupros de vulneráveis e perturbação da tranquilidade de crianças de duas escolas particulares e um frequentador de uma loja de variedades. O que chama atenção é que o acusado é surdo e foi detido em uma casa de apoio a este tipo de portador de necessidade especial.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Regina Márcia Rodrigues, o primeiro caso aconteceu em 21 de maio deste ano dentro de uma loja de brinquedos na Rui Barbosa. Uma mulher estava com o filho de cinco anos quando se afastou por um minuto e deixou a criança sozinha. O homem se aproveitou da situação, se aproximou e passou a mão no órgão genital da criança. Por este crime vai responder por estupro de vulnerável.

O segundo caso, segundo a delegada foi em1º de junho deste ano, entre as 18h e 19h, em um dos banheiros de uma escola particular, onde acontecia atividades abertas ao público. Se passando por pai de aluno, o acusado entrou no estabelecimento de ensino, conversou com uma criança e a chamou para ir até o banheiro. No local, o homem mostrou o órgão sexual e a garotinha se assustou e saiu do banheiro. Ao encontrar a mãe a criança contou o que o homem havia feito. Por este crime vai responder por perturbação da tranquilidade.

O terceiro caso foi em outra escola particular, no dia 21 de junho, entre 12h e 13h. a mãe chegou com a filha de quatro anos e aproveitou que o segurança não estava no local e entrou na escola. A mulher entregou a menina para uma funcionária e percebeu que o acusado se aproximou da sua filha e a estava levando pela mão. Neste momento a mulher indagou se a garotinha queria ir ao banheiro, momento que o homem fugiu e a menina revelou que ele a estava levando à força para o banheiro.

O quarto caso também foi na mesma escola do terceiro, desta vez com um garoto de cinco anos que estava no banheiro. Segundo consta, o acusado se aproximou da criança e passou a mão em seu bumbum e órgão sexual. Como o garoto ameaçou chorar, o homem fez sinal para parar, deu uma bala e fugiu. Por este crime a acusação é de estupro de vulnerável.

Enéias está preso em uma das celas do 3º DP e deve ser encaminhado ainda hoje para um dos presídios da Capital.

Veja os videos clicando abaixo.

PARTE 1

PARTE 2

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo