Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Polícia prende dupla acusada de estupros e roubos na Capital

29 Ago 2006 - 17h12

O Serviço Reservado da Polícia Militar, conhecido como PM2, e o Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam, na manhã desta terça-feira, Anderson Raiol da Silva, 28 anos, morador do Bairro Buriti, e Jeferson Martins Teixeira, 19 anos, morador do Bairro Parque do Sol, acusados de praticar vários estupros e roubos na região do Aero Rancho, em Campo Grande.

A dupla, que foi apresentada hoje à tarde na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), teria feito a última vítima na sexta-feira da semana passada. Ela foi até a delegacia, onde reconheceu Silva e Teixeira como sendo os autores do estupro e roubo.

Segundo a Polícia, a vítima registrou boletim ocorrência e fez retrato falado de ambos, o que facilitou a investigação. Hoje, pela manhã, a dupla foi localizada nas respectivas residências e, após interrogatório, teria confessado o roubo e estupro.

Silva é fugitivo há nove meses da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo, enquanto Teixeira não tem antecedentes criminais e disse que participou do crime para conseguir dinheiro para pagar o aluguel e sustentar a filha de três anos de idade. A Polícia revelou que a dupla invadiu a residência da vítima na sexta-feira à noite e a levaram para o Parque Anhandui, onde pretendiam ficar com a motocicleta dela, mas desistiram e acabaram levando apenas o celular, além de violentá-la.

A delegada Suzimar Batistela, delegada da DEAM, explicou que, com o reconhecimento feito pela vítima e investigação da Polícia, vai pedir a prisão preventiva dos dois e fazer exame sanguíneo de ambos. Ela disse ainda que as investigações vão continuar em cima de boletins de ocorrência que tenham o mesmo modo de agir da dupla.

Ainda conforme a delegada, com a divulgação da foto dos dois acusados é possível que outras vítimas apareçam na delegacia para denunciá-los por estupro e roubo. A Polícia também solicita para que as pessoas que tenham mais informações de delitos praticados pela dupla ligue para a DEAM (3384-1149) ou procurem a delegacia.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'