Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 29 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Polícia prende duas arrastadoras de veículos em Caarapó

5 Jun 2007 - 16h52
Nesta terça-feira, (05/06/07) foram presas Rosemeire Aparecida dos Santos Carneiro (24) e Tatiane Gabriel Acosta (20), suspeitas de formação de quadrilha de roubo de carros.

Segundo os investigadores, no último final de semana, após roubarem uma caminhonete e uma motocicleta do tipo Falcon, em Juti/MS, Erick Morales Queiroz Palma (20) sofreu um acidente com uma moto Titan na região de Caarapó, suspeito de estar em fuga após prática de roubo. Durante a fuga, Erick deixou cair os documentos pessoais, um revólver e o telefone celular. Rosemeire e Tatiane começaram a fazer contato para o celular apreendido e as ligações foram interceptadas, sendo posteriormente presas, pelo DOF.

Após as prisões das duas integrantes da quadrilha, os policiais civis de Caarapó conseguiram esclarecer mais dois roubos e um furto ocorrido naquela cidade. Um dos crimes vitimou a família de um agricultor, ocorrido em 07.05.2007, de onde foi roubado uma caminhonete F 4.000/FORD, uma caminhonete L 200 SPORT 4X4. O segundo roubo que a quadrilha teria praticado foi contra a família do funcionário da prefeitura de Caarapó, subtraindo mediante violência o aparelho celular da vítima, documentos pessoais aparelhos eletrônicos, jóias e um veículo GOL 1.0/VOLKSWAGEM. De uma outra residência foram subtraídos aparelho celular, jóias, eletrônicos, uma motocicleta YBR 125ED/YAMAHA, e uma motocicleta SUZUKI INTRUDER 125.

Todos os envolvidos são acusados de integrar a quadrilha que teria roubado pelo menos quatro veículos em Dourados, Caarapó e Juti e ainda um furto praticado no último fim de semana, em uma propriedade rural, em Dourados.

Informou a Autoridade Policial de Caarapó que sua equipe de investigadores está incansável em apurar outros crimes de roubo e furto ocorridos na cidade e região. Informou ainda que, dois suspeitos de participação nos crimes, conhecidos por "Edevaldo" e "Portilho" estão foragidos e sendo procurados pelos policiais daquela DP. Em breve divulgaremos fatos novos, de acordo com as informações da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Rosemeire e Tatiane (esposa e outra amásia dos faragidos) estão presas na DP de Caarapó, à disposição da justiça.
 
 
 
MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

INCÓGNITA
Governo ainda não definiu como será o 13º de quem teve corte salarial
ANTICORPOS
Bebê nasce com anticorpos contra covid-19
Vítima contou violência sexual para a tia ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso é denunciado por estuprar filha de amigos e a enteada
FENÔMENO DA NATUREZA
Evento raro: Lua Azul poderá ser vista no Dia das Bruxas
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa deposita auxílio emergencial nesta 5ª feira para nascidos em novembro
FOI MAL
Bolsonaro recua e revoga decreto que facilita privatização dos postos do SUS
90% RECUPERADOS
Brasil tem 158,4 mil mortes por covid-19 desde início da pandemia
ASSEDIO SEXUAL
Dono de loja é preso por estuprar jovem na entrevista de emprego
100 PAGAMENTOS
Mais de 17 milhões devem ficar sem todas as parcelas do auxílio
ASSALTANTES
Apresentador da Record sequestrado é achado em RR teve braços quebrados e amarrados