Policiais Militares do 16°BPM e Policiais Civils do 1º DP de Fátima do Sul aprenderam na manhã de ontem quarta-feira (27), José Adeildo Rodrigues dos Santos.
Segundo Informações apuradas pela reportagem do Fátima News, Policiais Militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de furto na noite de terça-feira (26) no bairro Centro Educacional, onde a vítima relatou que um indivíduo teria abordado a mesma e colocado uma faca em seu pescoço e lhe pedido dinheiro. No momento da ação a vítima portava apenas o celular o qual subtraído.
Policiais realizaram rondas pelo bairro e obtiveram a informação que o indivíduo autor do roubo seria o menor D.R. S. o qual após diligências foi encontrado pela guarnição da PM. Minutos após os policiais abordarem o menor, foram solicitados para atenderam a mais um roubo no mesmo bairro, onde a vitima C.M.X., disse que teria sido abordada por dois indivíduos, estes estavam encapuzados e portando uma faca, levaram da vitima o seu celular e o relógio de pulso.
O menor D.R.S informou aos Policiais que praticou o roubo em companhia do vulgo “Caçula”, indagado sobre os celulares o mesmo disse que trocou os aparelhos em uma Boca de Fumo.
A guarnição se deslocou até o referido endereço informado pelo menor, onde encontraram a pessoa de José Adeildo Rodrigues dos Santos. Na residência foram localizadas 2 bicicletas um aparelho toca CD da marca Britânia, 09 celulares, 3 armas de brinquedo, uma faca, 02 (duas) munições calibre 38 deflagradas e uma trouxinha de maconha.
O menor acompanhado por membros do Conselho Tutelar e José Adeildo foram encaminhados ao 1º DP de Policia Civil, onde deverá ser indiciado pelos crimes de tráfico, roubo e aliciamento de menores.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
