Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Polícia Militar de Dourados forma 61 novos cabos

28 Jul 2006 - 13h00
Aconteceu por volta das 9h desta terça-feira, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, a cerimônia de formação de 61 novos cabos da PM. Diversas autoridades civis e militares do Estado e município participaram da solenidade, além de dezenas de populares e familiares dos policiais que também prestigiaram o evento.

O secretário do Estado de Justiça e Segurança Pública, Raufi Marques foi o paraninfo da 2ª turma de Cabos da Polícia Militar "Cb. PM Valdir Lopes da Silva" e o deputado federal Vander Loubet o patrono. O Curso teve duração de cinco meses, num total de 560 horas/aula.

O evento teve a participação da banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e desfile cívico do aparato bélico do 3º Batalhão de Polícia Militar. Foram homenageados diversas autoridade como o ex-pracinha da FEB (Força Expedicionária Brasileira) Januário Antunes Maciel, 84, o PM mais antigo da cidade; o coronel Geraldo Garcia Orti do DOF; o comandante da Rotai, sargento Josemar Paulo dos Santos, a deputada estadual Bela Barros; Cláudia Loureiro Ocariz Almirão, promotora de Justiça do MPE; o diretor do Jornal Diário MS, Vitor Cales; o comandante Geral da Polícia Militar/MS, coronel Ademar Brites Cardoso, entre outros.

Durante discurso, Raufi Marques destacou a importância da qualificação dos policiais militares em todo o Estado e frisou a importância da parceria firmada entre o governo do Estado e município, que segundo ele, está possibilitando uma série de avanços em diversos setores.
 
Diário MS

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'