Policiais da Militar [PM] faziam blitz de rotina com a finalidade de orientar condutores, identificar furtos e foragidos da justiça. Os trabalhos estavam sendo realizados na região central da cidade de Sidrolândia, nas proximidades do estabelecimento Comercial Hernandes em ação conjunta com o Detran-MS.
Por volta das 11 horas, os policiais perceberam a aproximação de um veículo Volkswagen Gol de placas HRE-2777 de Campo Grande que ao passar pelo sistema “ESPIÃO” do Departamento de Trânsito, presente na referida abordagem, identificou que tal veículo havia sido furtado na capital do estado.
De posse da informação [furto] os policiais abordaram os ocupantes, momento em que o condutor arrancou em direção à linha férrea, porém, para infelicidade dos criminosos e a favor da justiça, a referida via não da passagem para o Bairro São Bento, sendo a mesma sem saída por conta da passagem de nível.
Na tentativa de evadir-se do local, os bandidos embrenharam o carro sobre os trilhos encavalando o mesmo. Rapidamente os policiais iniciaram uma perseguição com a finalidade de prender os fugitivos que se embrenharam em um matagal na região. Foi preso durante buscas o condutor do veículo, Cleber Ribeiro Fernandes de 27 anos que fará aniversário na próxima quinta-feira (07/04) Cleber ja tem passagem pela policia com dois mandato de prisão em aberto.
Já seu comparsa, conseguiu escapar. Subsargento Laudelino, que comandou a operação, pediu auxilio da Polícia Militar Rodoviária nas buscas. No veículo Gol foram encontrado 191 quilos de maconha e várias munições de pistola 45 e 5 municições de pistola 38.
Região News
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
