Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Polícia fecha 7ª boca-de-fumo em Iguatemi e prende dois

6 Set 2006 - 07h45

A Polícia Civil de Iguatemi fechou, após cinco meses de investigações, mais dois pontos de vendas de drogas, as chamadas “boca-de-fumo”, e prendeu em flagrante dois acusados de vender entorpecentes na cidade. A operação, a sétima dessa natureza realizada no município nos últimos 60 dias, resultou na apreensão de mais de cinco quilos de maconha e de “crack”, além da prisão de sete acusados em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Elias Pereira Soares, que comandou pessoalmente a operação policial de posse de mandados de busca e apreensão, os agentes policiais agiram simultaneamente em duas residências pertencentes a dois irmãos. A primeira, de Josuel Silva Rocha, 19 anos, está localizada no fim da Rua Claudelino Pereira Lopes, próximo à região conhecida como “Buracão”, enquanto a segunda, que pertence a Samuel Silva da Rocha, 18 anos, fica na Rua João Garcia, na Vila Operária.

Nas duas residências a Polícia encontrou drogas escondidas durante a operação. Na casa de Josuel Silva Rocha, durante vistoria os policiais encontraram uma certa quantia de maconha em tabletes que estava enterrada ao solo para despistar, enquanto na residência de Samuel os policiais encontraram apenas algumas pequenas porções da droga já ponta para serem repassadas aos usuários.

Quando os dois irmãos já estavam recolhidos na Delegacia de Polícia Civil para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas a surpresa: uma guarnição da Polícia Militar de Iguatemi chegou no local com um tablete de 800 gramas de maconha apreendido.

Segundo a PM, ao notar a chegada da Polícia Civil em sua residência para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, Samuel Silva Rocha teria tentado se desfazer do tablete de entorpecente, atirando a droga no quintal vizinho, porém ao notarem a presença do entorpecente, os vizinhos aguardaram a saída da Polícia Civil do local para não se expor perante o acusado preso e chamou uma guarnição da Polícia Militar para realizar a apreensão do entorpecente.

Ainda de acordo com o delegado, uma outra residência pertencente a outro irmão dos acusados presos também foi vistoriada pela Polícia durante a operação, mas nada foi encontrado. Na delegacia a dupla teria afirmado á polícia que vendia as “paradinhas”, nome que vulgarmente é conhecida a porção da droga, a R$ 5,00 e R$ 10,00 a unidade.

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
BOLHA DE CALOR - Foto de capa: Saul SchrammNova onda de calor
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril