Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 28 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Polícia de Itaporã prende dois acusados de assassinar "Explosão"

28 Jan 2010 - 10h32Por Dourados Informa

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Itaporã, prendeu na tarde desta quarta-feira (27), Gileaide Moreira Mendes, 24 e Adalto Gomes da Costa, 23. Eles são acusados de matar José Carlos Cardoso das Neves, conhecido como “Explosão”.

A polícia ainda está na captura de outros dois acusados pelo crime. De acordo com informações do itaporahoje, último dia 1º de Janeiro, os acusados pegaram “Explosão” próximo a uma distribuidora de bebidas em Itaporã, colocaram ele dentro de um carro e o levaram fora do perímetro urbano da cidade.

Na ocasião “Explosão” foi espancado uma vez que havia roubado a casa de dois dos acusados pelo crime. De acordo com uma testemunha, por terem causado bastante ferimentos na vítima, “decidiram matar” já que se ele fosse solto novamente traria ainda mais problemas.

Machucado, “Explosão” foi levado até a lagoa Laranja Doce que fica entre Itaporã e Dourados, próximo ao distrito de Panambi e executaram a vítima com tiros na cabeça e uma perfuração de chave de fenda no peito.

Após o crime amarraram com arame farpado aos pés da vítima, uma pedra e jogaram “Explosão” no lago. Posteriormente a pedra se soltou do arame e dois dias depois do crime o corpo da vítima boiou e um produtor rural encontrou, acionando a polícia.

A polícia está a procura dos outros dois acusados pelo crime e informações dão conta de que eles estariam em uma cidade próxima à Itaporã. Existe também a possibilidade de que estejam em alguma cidade do Paraná.

Gileaide e Adalto estão presos na delegacia de Polícia Civil de Itaporã a disposição da justiça. De acordo com o delegado Wisnton Ramão Albres Garcia, um mandado de busca e apreensão foi expedido contra quatro pessoas, todos acusados de homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver, mas até o momento apenas Gileaide e Adalto foram presos.

Leia Também

TEMPESTADE
VÍDEO: após temporal, motoristas são retirados de shopping com bote
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil e Auxílio Gás são pagos a cadastrados com NIS final 8; confira
ASSUSTADOR
Covid-19: Com 570 mortes, Brasil bate novo recorde de casos registrados em 24h
SUBINDO
Brasil em 24 horas, foram registradas 487 mortes por Covid 19 e 183.722 novos casos registrados
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Quanto Falta para o Fim do Mundo?
TRAGÉDIA NA IGREJA
Confusão em culto termina com pastor e jovem mortos, 4 baleados e casa incendiada
SOB INVESTIGAÇÃO
Lutador é executado com 12 tiros, sua esposa esta grávida
SEU DINHEIRO
Qualquer cidadão pode consultar se tem valores a receber de instituições financeiras; saiba como
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 259 mortes e 83,3 mil novos casos
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio