Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
Brasil

Polícia de Itaporã prende dois acusados de assassinar "Explosão"

28 Jan 2010 - 10h32Por Dourados Informa

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Itaporã, prendeu na tarde desta quarta-feira (27), Gileaide Moreira Mendes, 24 e Adalto Gomes da Costa, 23. Eles são acusados de matar José Carlos Cardoso das Neves, conhecido como “Explosão”.

A polícia ainda está na captura de outros dois acusados pelo crime. De acordo com informações do itaporahoje, último dia 1º de Janeiro, os acusados pegaram “Explosão” próximo a uma distribuidora de bebidas em Itaporã, colocaram ele dentro de um carro e o levaram fora do perímetro urbano da cidade.

Na ocasião “Explosão” foi espancado uma vez que havia roubado a casa de dois dos acusados pelo crime. De acordo com uma testemunha, por terem causado bastante ferimentos na vítima, “decidiram matar” já que se ele fosse solto novamente traria ainda mais problemas.

Machucado, “Explosão” foi levado até a lagoa Laranja Doce que fica entre Itaporã e Dourados, próximo ao distrito de Panambi e executaram a vítima com tiros na cabeça e uma perfuração de chave de fenda no peito.

Após o crime amarraram com arame farpado aos pés da vítima, uma pedra e jogaram “Explosão” no lago. Posteriormente a pedra se soltou do arame e dois dias depois do crime o corpo da vítima boiou e um produtor rural encontrou, acionando a polícia.

A polícia está a procura dos outros dois acusados pelo crime e informações dão conta de que eles estariam em uma cidade próxima à Itaporã. Existe também a possibilidade de que estejam em alguma cidade do Paraná.

Gileaide e Adalto estão presos na delegacia de Polícia Civil de Itaporã a disposição da justiça. De acordo com o delegado Wisnton Ramão Albres Garcia, um mandado de busca e apreensão foi expedido contra quatro pessoas, todos acusados de homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver, mas até o momento apenas Gileaide e Adalto foram presos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado