Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 24 de janeiro de 2022
Busca
FÁTIMA DO SUL

Polícia de Fátima do Sul recupera moto e desarticula “Boca do Bozo”

17 Out 2009 - 05h42Por Redação Fátima News

Policiais do 1º DP de Polícia Civil de Fátima do Sul, recuperam na tarde de ontem, sexta-feira (16), uma moto Honda Biz, furtada na última quarta-feira (14), no centro de Fátima do Sul. Junto com a motocicleta foram presos: Aguinaldo Silva, vulgo “Bozo”, de 34 anos, José Nailton de Oliveira, vulgo “Cabeção”, de 32 anos e Paulo Ricarte da Silva, vulgo “Paulinho Pimenta”, de 22 anos.

 

 

Após a denúncia da vítima, uma equipe da Polícia Civil de Fátima do Sul, começou a agir, conseguindo êxito na operação. O proprietário da motocicleta, que por motivos de segurança, fez questão de falar ao Fátima News, onde parabenizou toda equipe da Polícia Civil de Fátima do Sul, pelo o excelente trabalho feito em toda investigação do caso “Equipe determinada e com suporte para trabalhar é assim, em menos de dois dias recuperaram minha motocicleta, sinal que nossa polícia trabalha e nos dá segurança para viver em paz em Fátima do Sul. Parabéns a toda equipe, estou bastante orgulhoso de vocês”, enfatizou o proprietário.

 

 

O CASO

 

Após conhecimento do fato, uma equipe da Polícia Civil de Fátima do Sul, identificou o autor supra sendo, Paulo Ricarte o “Paulinho Pimenta”, e que após questionamento sobre o delito disse que havia furtado a moto em Fátima do Sul, na data de 14/10/2009. Sendo assim foi indiciado onde Paulinho Pimenta disse que havia levado a moto para a cidade de Dourados, deixando numa boca de fumo, chamada “Boca do Bozo”, sendo o mesmo qualificado como Aguinaldo Silva, morador no Bairro Canaã 1, na cidade de Dourados.

 

 

Paulinho Pimenta, iria receber a quantia de R$ 500,00 reais pela moto, a equipe ao chegar no local logrou êxito em localizar o autor da receptação, no momento da abordagem, onde disse não saber sobre o fato, mas após questionamentos voltou atrás, revelando o local onde estava ocultado a referida motocicleta.

 

 

O mesmo disse que  a motocicleta Biz, Placa HSQ 0339, estava com um colega e após diligência, foi localizada a moto, que estava escondida em uma edícula situada nos fundos da residência no Bairro Canaã 1, na Rua Apolônio Melo, nº505 na cidade de Dourados. A mesma estava acondicionada  dentro de um banheiro, em poder de José Nailton de Oliveira, vulgo “cabeção”, diante do fato foi dado voz de prisão aos mesmos, sendo ambos conduzidos juntamente com a moto para o 2º DP, para providencias cabíveis.

Leia Também

Fábrica de placas solares  ENERGIA SOLAR
Brasil atinge 1 milhão de consumidores com geração própria de energia solar
BRASIL 622.205 MORTES
Com recorde de 204.854 novos casos, Brasil registra 350 óbitos em 24 horas
ALARMANTE
Brasil bate recorde de casos diários de covid-19 com 204,8 mil
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab ainda tem 916 vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs em SC e RS
BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19