Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
FÁTIMA DO SUL

Polícia de Fátima do Sul recupera moto e desarticula “Boca do Bozo”

17 Out 2009 - 05h42Por Redação Fátima News

Policiais do 1º DP de Polícia Civil de Fátima do Sul, recuperam na tarde de ontem, sexta-feira (16), uma moto Honda Biz, furtada na última quarta-feira (14), no centro de Fátima do Sul. Junto com a motocicleta foram presos: Aguinaldo Silva, vulgo “Bozo”, de 34 anos, José Nailton de Oliveira, vulgo “Cabeção”, de 32 anos e Paulo Ricarte da Silva, vulgo “Paulinho Pimenta”, de 22 anos.

 

 

Após a denúncia da vítima, uma equipe da Polícia Civil de Fátima do Sul, começou a agir, conseguindo êxito na operação. O proprietário da motocicleta, que por motivos de segurança, fez questão de falar ao Fátima News, onde parabenizou toda equipe da Polícia Civil de Fátima do Sul, pelo o excelente trabalho feito em toda investigação do caso “Equipe determinada e com suporte para trabalhar é assim, em menos de dois dias recuperaram minha motocicleta, sinal que nossa polícia trabalha e nos dá segurança para viver em paz em Fátima do Sul. Parabéns a toda equipe, estou bastante orgulhoso de vocês”, enfatizou o proprietário.

 

 

O CASO

 

Após conhecimento do fato, uma equipe da Polícia Civil de Fátima do Sul, identificou o autor supra sendo, Paulo Ricarte o “Paulinho Pimenta”, e que após questionamento sobre o delito disse que havia furtado a moto em Fátima do Sul, na data de 14/10/2009. Sendo assim foi indiciado onde Paulinho Pimenta disse que havia levado a moto para a cidade de Dourados, deixando numa boca de fumo, chamada “Boca do Bozo”, sendo o mesmo qualificado como Aguinaldo Silva, morador no Bairro Canaã 1, na cidade de Dourados.

 

 

Paulinho Pimenta, iria receber a quantia de R$ 500,00 reais pela moto, a equipe ao chegar no local logrou êxito em localizar o autor da receptação, no momento da abordagem, onde disse não saber sobre o fato, mas após questionamentos voltou atrás, revelando o local onde estava ocultado a referida motocicleta.

 

 

O mesmo disse que  a motocicleta Biz, Placa HSQ 0339, estava com um colega e após diligência, foi localizada a moto, que estava escondida em uma edícula situada nos fundos da residência no Bairro Canaã 1, na Rua Apolônio Melo, nº505 na cidade de Dourados. A mesma estava acondicionada  dentro de um banheiro, em poder de José Nailton de Oliveira, vulgo “cabeção”, diante do fato foi dado voz de prisão aos mesmos, sendo ambos conduzidos juntamente com a moto para o 2º DP, para providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo