Menu
GOVERNO FEVEREIRO 2025 DENGUE 02
sábado, 8 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL

Polícia de Fátima do Sul prende mais dois por tráfico e tentativa de homicídio

1 Fev 2011 - 08h04Por Da Redação - Fátima News

A equipe de investigadores da Delegacia do Primeiro Distrito Policial prendeu na manhã de segunda feira, 31/01/2011, dois suspeitos de tráfico de entorpecente e tentativa de homicídio. As prisões ocorreram no decorrer do cumprimento de ordem judicial de busca domiciliar na residência de Davi Couto Passos onde os policiais apreenderam uma razoável quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecente e uma motocicleta que segundo a Polícia Civil, foi utilizada numa ocorrência de tentativa de Homicídio de que foi vítima a pessoa de nome Geovan Geraldo Siqueira, vulgo “GÊ” o qual deu entrada no Hospital Municipal Local na madrugada de domingo com um tiro na perna.

 

No decorrer das investigações os investigadores descobriram que o autor dos disparos que vitimou Geovan teria sido a pessoa de Davi Couto Passo que estava acompanhado de outro suspeito de nome Wesley Florêncio da Silva, morador na cidade de Campo Grande que estava passando uma temporada na casa de Davi Couto e que a causa dos disparos teria sido em razão de um desentendimento entre o traficante e o viciado por causa de uma quantidade de droga do tipo crack.

 

Em poder do viciado a Polícia Civil encontrou uma quantidade de 4 pedras de crack que foram adquiridas na casa de Davi por Geovan no final da tarde de sábado dia 29/01/2011. De posse do relatório das diligências e depoimentos de testemunhas  o Delegado Titular do Município o Dr. Messias Furtado de Souza representou pela prisão dos suspeitos que foi decretada pelo Juízo da comarca sendo que os mandados foram devidamente cumpridos pela Polícia Civil.

 

Os presos foram recolhidos em uma das celas do Primeiro Distrito Policial de Fátima do Sul e serão encaminhados ao presídio de Jateí/MS onde permanecerão a disposição da Justiça da Comarca de Fátima do Sul.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

URGENTE: O velho da Havan passou procedimento cirúrgico no coração
IMAGEM DA INTERNET TRAGÉDIA NO AR
Avião cai em cima de ônibus em São Paulo
Morador em Dourados morre atropelado por caminhão 'desgovernado' em rodovia de SP
Tragédia
Irmãos gêmeos perdem a vida em lago
Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)

Mais Lidas

Plantão
Fiat Palio capota na BR-163 em Rio Brilhante e mulher desaparece no rio (Vídeo)
IMAGEM DA INTERNETTRAGÉDIA NO AR
Avião cai em cima de ônibus em São Paulo
FÁTIMA DO SUL - NUNES EMPREENDIMENTOS
Você paga aluguel? A Nunes Empreendimentos tem a solução, faça igual o casal Éden e Letícia
No local foi encontrado uma espingarda próximo ao corpo, isso chamou a atenção dos policiais Caso de Polícia
Adolescente desaparecido é encontrado morto em estrada vicinal de MS
Economia
Fátima do Sul recebe a Kymimo Kids: Nova loja com o melhor do vestuário infanto-juvenil e muito mais