Menu
SADER_FULL
sexta, 26 de fevereiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
FÁTIMA DO SUL

Polícia de Fátima do Sul prende mais dois por tráfico e tentativa de homicídio

1 Fev 2011 - 08h04Por Da Redação - Fátima News

A equipe de investigadores da Delegacia do Primeiro Distrito Policial prendeu na manhã de segunda feira, 31/01/2011, dois suspeitos de tráfico de entorpecente e tentativa de homicídio. As prisões ocorreram no decorrer do cumprimento de ordem judicial de busca domiciliar na residência de Davi Couto Passos onde os policiais apreenderam uma razoável quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecente e uma motocicleta que segundo a Polícia Civil, foi utilizada numa ocorrência de tentativa de Homicídio de que foi vítima a pessoa de nome Geovan Geraldo Siqueira, vulgo “GÊ” o qual deu entrada no Hospital Municipal Local na madrugada de domingo com um tiro na perna.

 

No decorrer das investigações os investigadores descobriram que o autor dos disparos que vitimou Geovan teria sido a pessoa de Davi Couto Passo que estava acompanhado de outro suspeito de nome Wesley Florêncio da Silva, morador na cidade de Campo Grande que estava passando uma temporada na casa de Davi Couto e que a causa dos disparos teria sido em razão de um desentendimento entre o traficante e o viciado por causa de uma quantidade de droga do tipo crack.

 

Em poder do viciado a Polícia Civil encontrou uma quantidade de 4 pedras de crack que foram adquiridas na casa de Davi por Geovan no final da tarde de sábado dia 29/01/2011. De posse do relatório das diligências e depoimentos de testemunhas  o Delegado Titular do Município o Dr. Messias Furtado de Souza representou pela prisão dos suspeitos que foi decretada pelo Juízo da comarca sendo que os mandados foram devidamente cumpridos pela Polícia Civil.

 

Os presos foram recolhidos em uma das celas do Primeiro Distrito Policial de Fátima do Sul e serão encaminhados ao presídio de Jateí/MS onde permanecerão a disposição da Justiça da Comarca de Fátima do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO AUXILIO
Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença
CNH GRÁTIS
CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
FINAL DA COPA DO BRASIL
Quem será o campeão da Copa do Brasil?
DIVIDA PÚBLICA
Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRA
VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
LOCKDOWN
Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas
BRASIL - 248.529 MORTES
Covid-19: Brasil registrou 62.715 infectados em 24 horas