Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Polícia de Caarapó prende três traficantes em Dourados

9 Nov 2006 - 09h24

Policiais civis lotados no município de Caarapó efetuaram a prisão em flagrante de três homens no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, na cidade de Dourados, além de apreender droga, por volta das 20 horas de ontem.

De acordo com a polícia, foram detidos Luiz Fernando Alves Dias, 24 anos, também conhecido como "Branco", morador em Cuiabá (MT), Claudionor da Silva, 22 anos, o "Magrão", residente em Goiânia (GO), e Diocesano Costa de Oliveira, 50 anos, o "Dio", também de Goiás.

Conforme a Polícia Civil, os três foram flagrados com 117,7 quilos de maconha. A droga estava distribuída em 51 tabletes. Além da droga, também foram apreendidas 223 bolas de haxixe que totalizaram 180 gramas. O trio entrou num ônibus que vinha de Caarapó para Dourados, e onde viajavam os dois policiais civis, que estavam fora de serviço.

A atitude suspeita dos três, que carregavam sacolas e entraram no coletivo próximo à ponte do Rio Dourados, despertou a atenção dos policiais. Quando o ônibus chegou na rodoviária de Dourados, os policiais revistaram os três e encontraram a droga nas sacolas. Eles foram presos, autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão presos em Dourados.

De acordo com a polícia, Luiz Fernando já teria cumprido pena em Mato Grosso por dois homicídios e tráfico de entorpecente. Diocesano, o Dio, que teria sido condenado por furto e tráfico, cumpriu pena em Goiás.

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS