Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Polícia Civil prende traficante foragido em Fátima do Sul

25 Jul 2006 - 17h30

A Polícia Civil de Fátima do Sul, efetuou prisão de Gevaldo Gonçalvez dos Santos, 32 anos, vulgo Carroça, o qual usa uma cadeira de rodas para se locomover, possuidor de várias passagens pela polícia que estava foragido desde do último dia 20 de julho, quando a ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Fátima do Sul, resultou no desmonte de uma quadrilha de traficantes de maconha que agia na cidade.

 

No mesmo dia, em cumprimento ao um mandado de busca e apreensão na residência de Gevaldo, que funcionava como “depósito”, da quadrilha os policiais aprenderam 1,200kg (um quilo e duzentos gramas) de maconha.

 

Na operação foram presos Marco Antonio de Brito, 21 anos; Luiz Carlos Justulini, 41 anos; Antonio Flor da Silva, 48 anos; com eles foram apreendidos 13 (treze) papelotes de maconha prontos para serem comercializados; foi detido, Alessandro Carvalho de Melo, 32 anos, de posse de 39 gramas de maconha e Catalino Ribeiro, 56 anos; morador na cidade de Ponta Porá apontado como principal fornecedor da quadrilha.

 

Na tarde desta terça-feira (25), no mini-anel de Fátima do Sul a Policia Civil, apreendeu Gevaldo Gonçalvez, que se encontra na sede da Policia Civil, onde será interrogado pelo Delegado Dr. Litter, e posteriormente encaminhado ao Estabelecimento Penal da cidade Jateí, onde ficará a disposição da Justiça.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)