Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Polícia Civil e Militar desmantelam quadrilha em F. do Sul

21 Jul 2006 - 11h10

TRÁFICO SOFRE DURO GOLPE EM FATIMA DO SUL

 

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Fátima do Sul, resultou no desmonte de uma quadrilha de traficantes de maconha que agia na cidade.

 

A operação iniciou no dia 07 de julho, quando foram presos Osvaldo Rabelo de Brito e Rita Sobreira de Araújo, com 8,6 quilos de maconha. Após a apreensão as Policias intensificam as investigações monitorando Marco Antonio de Brito, 21 anos, e logo em seguida contatou-se seu envolvimento com Catalino Ribeiro, que já vinha sendo investigado por Policiais Civis e Militares, resultando na prisão em flagrante, na data de ontem, de Marco Antonio de Brito, que é sobrinho do Osvaldo Rabelo, em cuja casa foram apreendidas várias trouxinhas da droga.

 

Enquanto isso a Justiça de Fátima do Sul autorizava um mandado de busca e apreensão na casa de Gevaldo Gonçalves dos Santos, 32 anos, vulgo CARROÇA, o qual usa uma cadeira de rodas para se locomover, possuidor de várias passagens pela polícia. Sendo que no local os policiais aprenderam 1,200kg (um quilo e duzentos gramas) de maconha. Também foram autuados dois usuários que adquiriram droga de Marco.

 

Em cumprimento ao mandado de prisão, foi localizado e preso um dos principais fornecedores de entorpecentes na cidade de Fátima do Sul, sendo Catalino Ribeiro 56 anos, morador na cidade de Ponta Porã.

 

Na Operação foram presos Marco Antonio de Brito, 21 anos; Catalino Ribeiro, 56 anos; Luiz Carlos Justulini, 41 anos; Antonio Flor da Silva, 48 anos; com eles foram apreendidos 13 (treze) papelotes de maconha prontos para serem comercializados; e também foi detido, Alessandro Carvalho de Melo, 32 anos, de posse de 39 gramas de maconha. Depois de autuados encontram-se à disposição da Justiça no Estabelecimento Penal de Jateí

 

Encontra-se foragido Gevaldo Gonçalvez dos Santos, 32 anos, vulgo Carroça, apontado como dono de 1,200kg de maconha apreendidos em sua residência, que funcionava como “depósito”.

 

É de se ressaltar que o sucesso da operação se deve ao conjunto das polícias e com o grande apoio e rapidez por parte do Judiciário e Ministério Público.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS