Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 7 de maio de 2021
Busca
Brasil

Polícia apreende arsenal em propriedade rural de Paraíso das Águas

28 Ago 2010 - 06h00Por Joelma Belchior

Um arsenal de armas e munições foi apreendido, na fazenda Ribeirãozinho, localizada no município de Paraíso das Águas (MS), durante uma operação conjunta da Delegacia de Polícia de Costa Rica (MS) e da Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), realizada na manhã de quinta-feira (26/08).

 

Os policiais foram até a fazenda, de propriedade de JOÃO MARIA GARCIA DE ALMEIDA (63), para cumprir um mandado de prisão contra o irmão dele, PEDRO GARCIA DE ALMEIDA (65), mais conhecido como “Pedro Peixoto”. Pedro matou, com tiros a queima roupa, a namorada dele e o namorado dela no ano retrasado, em um bar de Paraíso e, até então, está foragido.

 

Na fazenda foram apreendidas 08 armas, sendo 06 revólveres e 02 espingardas. Também foram apreendidas 475 munições de diversos calibres de armas de uso permitido e 10 munições de fuzil, de uso restrito das forças armadas. No local foram encontrados também coldres, facas e canivetes.

 

João Maria alegou ser colecionador de armas, porém não apresentou nenhum documento que o autorize a ter armas e munições em casa. João Maria foi preso em flagrante por “porte ilegal de arma de fogo” e recolhido às celas provisórias da Delegacia de Polícia de Costa Rica.

 

MAIS OPERAÇÕES

 

Em Costa Rica , nesta quinta-feira (26/08), policiais civis da DP local e do Garras realizaram a operação Cidade Limpa. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em diversos imóveis do centro e de vários bairros da cidade.

 

Ao todo foram presas dez pessoas, algumas em flagrante por “tráfico de drogas” e “porte ilegal de arma de fogo”, outras por possuírem mandados de prisão em aberto. Também foram fechados diversos pontos de vendas de drogas e apreendida pequena quantidade de entorpecente. A operação continua durante até o fim de semana e, na semana que vem, deverá ser divulgado o balaço completo da operação.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo