Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Polícia apreende arsenal em propriedade rural de Paraíso das Águas

28 Ago 2010 - 06h00Por Joelma Belchior

Um arsenal de armas e munições foi apreendido, na fazenda Ribeirãozinho, localizada no município de Paraíso das Águas (MS), durante uma operação conjunta da Delegacia de Polícia de Costa Rica (MS) e da Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), realizada na manhã de quinta-feira (26/08).

 

Os policiais foram até a fazenda, de propriedade de JOÃO MARIA GARCIA DE ALMEIDA (63), para cumprir um mandado de prisão contra o irmão dele, PEDRO GARCIA DE ALMEIDA (65), mais conhecido como “Pedro Peixoto”. Pedro matou, com tiros a queima roupa, a namorada dele e o namorado dela no ano retrasado, em um bar de Paraíso e, até então, está foragido.

 

Na fazenda foram apreendidas 08 armas, sendo 06 revólveres e 02 espingardas. Também foram apreendidas 475 munições de diversos calibres de armas de uso permitido e 10 munições de fuzil, de uso restrito das forças armadas. No local foram encontrados também coldres, facas e canivetes.

 

João Maria alegou ser colecionador de armas, porém não apresentou nenhum documento que o autorize a ter armas e munições em casa. João Maria foi preso em flagrante por “porte ilegal de arma de fogo” e recolhido às celas provisórias da Delegacia de Polícia de Costa Rica.

 

MAIS OPERAÇÕES

 

Em Costa Rica , nesta quinta-feira (26/08), policiais civis da DP local e do Garras realizaram a operação Cidade Limpa. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em diversos imóveis do centro e de vários bairros da cidade.

 

Ao todo foram presas dez pessoas, algumas em flagrante por “tráfico de drogas” e “porte ilegal de arma de fogo”, outras por possuírem mandados de prisão em aberto. Também foram fechados diversos pontos de vendas de drogas e apreendida pequena quantidade de entorpecente. A operação continua durante até o fim de semana e, na semana que vem, deverá ser divulgado o balaço completo da operação.

 

 

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas