Policiais Militares prenderam no inicio da noite de ontem sexta-feira (13) mais duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico em Fátima do Sul.
A primeira prisão foi de André Gonçalves, 22 anos, que ocorreu por voltas das 19h30min, na Rua Cristobalina Ruiz nas proximidades da Praça Central.
André foi avistado pelos Policiais do Serviço Reservado e da Rádio Patrulha, que faziam rondas pela região em frente à residência de Dirce de Oliveira, 44 anos, que fica localizada na Rua Salatiel Barros Cavalcanti nº 585.
Neste mesmo endereço, não faz muito tempo, funcionava a conhecida “Boca da Claudia”, (Cláudia que é mulher de Diogo, preso no último dia dois com cem pedras de crack), e foi fechada no inicio deste ano.
Ao sair da residência, após algumas quadras, André foi flagrado pelos Policiais Militares portando uma trouxinha aparentando ser crack. Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo alegou ter adquirido minutos antes das “próprias mãos de Dirce” pela quantia de sete reais. (R$ 7, 00).
Os policias deslocaram-se até a residência da Sra. Dirce, e, após buscas pelo local, encontraram invólucros de plástico contendo resíduos e odor característicos de uma substância aparentando ser crack.
Dirce e André foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Fátima do Sul, juntamente com o entorpecente apreendido no local.
Leia Também

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas

Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença

Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
