Menu
SADER_FULL
terça, 20 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

PMDB oficializa chapa na segunda para a disputa Estadual

1 Jul 2010 - 18h16

Quinze partidos integram a coligação encabeçada pelo PMDB e que será oficializada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) na próxima segunda-feira, 5 de julho, data limite para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições de 2010, que acontecem em 3 de outubro próximo. A informação é do presidente regional do partido, Esacheu Nascimento.

Nascimento relacionou os partidos que fazem parte da coligação: além do próprio PMDB, são PSDB, DEM, PR, PRB, PSB, PMN, PT do B, PPS, PTB, PTC, PTN, PHS e PSDC, quinze siglas no total. Os quinze partidos apresentarão uma chapa com 143 candidatos a deputado estadual, 45 candidatos a deputado federal, dois candidatos ao Senado com os respectivos suplentes e o candidato a governador, André Puccinelli, que pleiteia a reeleição.

Só o PMDB terá sete candidatos a deputado federal, 16 candidatos a deputado estaduaal, um candidato ao senado e seus dois suplentes, além do governador. O nome da coligação ficou pré-definido como “Amor, trabalho e Fé”, nome já usado em eleições anteriores por Puccinelli. O nome definitivo,entretanto, será definido nesta sexta-feira, 2 de julho.

Nesta segunda-feira, dia 5 de julho vence também o prazo que a Justiça Eleitoral estabelece para que os partidos façam o registro de seus candidatos que vão disputar essas eleições. No dia 6, terça-feira, começa oficialmente a propaganda eleitoral.

Somente no dia 17 de agosto é que a Propaganda Eleitoral Gratuita no rádio e na televisão começará a ser veiculada.  O tempo de veiculação de cada coligação e candidato ainda não foi estimado pelo Tribunal Regional Eleitoral. O TRE-MS só terá calculado o tempo após a segunda-feira (5/7), prazo final para entrega da ata com os partidos e candidatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
CORONAVIRUS NOS ANIMAIS
Gato é o primeiro animal no Brasil que testa positivo para o Coronavirus
ABSURDO
Enfermeiros, fisioterapeuta e médico são afastados após denúncia de estupro na UTI
BRASIL - 153.905 MORTES
Brasil registra 10,9 mil novos casos de covid-19 em 24 horas
AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga hoje auxílio emergencial de R$ 300 a 1,6 milhão do Bolsa Família
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
HORÁRIO DE VERÃO
HORÁRIO DE VERÃO: Brasil não terá horário de verão pelo segundo ano consecutivo
GOVERNO NA CONTRA-MÃO
Bolsonaro: Vacina contra a covid-19 não será obrigatória
BRASIL -152.460 MORTES
Covid-19: Brasil tem 713 óbitos e 28.523 novos casos em 24h
INSS - BLOQUEIO
INSS prorroga interrupção de bloqueio de benefícios