Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 26 de julho de 2021
Busca
Brasil

PMDB oficializa chapa na segunda para a disputa Estadual

1 Jul 2010 - 18h16

Quinze partidos integram a coligação encabeçada pelo PMDB e que será oficializada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) na próxima segunda-feira, 5 de julho, data limite para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições de 2010, que acontecem em 3 de outubro próximo. A informação é do presidente regional do partido, Esacheu Nascimento.

Nascimento relacionou os partidos que fazem parte da coligação: além do próprio PMDB, são PSDB, DEM, PR, PRB, PSB, PMN, PT do B, PPS, PTB, PTC, PTN, PHS e PSDC, quinze siglas no total. Os quinze partidos apresentarão uma chapa com 143 candidatos a deputado estadual, 45 candidatos a deputado federal, dois candidatos ao Senado com os respectivos suplentes e o candidato a governador, André Puccinelli, que pleiteia a reeleição.

Só o PMDB terá sete candidatos a deputado federal, 16 candidatos a deputado estaduaal, um candidato ao senado e seus dois suplentes, além do governador. O nome da coligação ficou pré-definido como “Amor, trabalho e Fé”, nome já usado em eleições anteriores por Puccinelli. O nome definitivo,entretanto, será definido nesta sexta-feira, 2 de julho.

Nesta segunda-feira, dia 5 de julho vence também o prazo que a Justiça Eleitoral estabelece para que os partidos façam o registro de seus candidatos que vão disputar essas eleições. No dia 6, terça-feira, começa oficialmente a propaganda eleitoral.

Somente no dia 17 de agosto é que a Propaganda Eleitoral Gratuita no rádio e na televisão começará a ser veiculada.  O tempo de veiculação de cada coligação e candidato ainda não foi estimado pelo Tribunal Regional Eleitoral. O TRE-MS só terá calculado o tempo após a segunda-feira (5/7), prazo final para entrega da ata com os partidos e candidatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros