Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

PM prende rapaz transportando 117 kg maconha e uma pistola em Navirai

Policiais encontraram um fundo falso onde estava escondida 117 quilos de magonha.

15 Abr 2011 - 05h26Por Ta Na Midia Navirai

A polícia militar de Naviraí apreendeu na manhã desta quinta-feira (14) um homem transportando mais de cem quilos de maconha e uma pistola. A apreensão ocorreu por volta das 11h40m, durante patrulhamento de rotina na saída do Porto Caíua, prolongamento da avenida Weimar Torres.

Os policiais faziam o patrulhamento quando avistaram um caminhão guincho rebocando uma camionete S-10, de cor branca, com placas da camionete Estado do Rio Grande do Sul. Os policiais então abordaram o caminhãop onde foram informados pelo motorista do guincho , que ele que foi contratado para fazer um reboque na camionete nas proximidades da Fazenda 3S , onde a  levaria a mesma até uma oficina em Naviraí.

Os policiais solicitaram para que o proprietário da camionete descesse do caminhão guincho, onde foi questionado sobre o que fazia na rodovia. O motorista da camionete Rudney Carlos da Silva, de 25 anos, não soube explicar corretamente entrando em contradição. Os policiais então pediram para que o motorista do guincho seguisse ate uma oficina mecânica e Rudney foi juntamente com os PMs na viatura.

Durante o trajeto Rudney  mostrou-se muito nervoso e disse que os policiais poderiam revistar a camionete, pois a mesma não havia nada de irregular.

Na oficina ao vistoriar a camionete os policiais encontraram um fundo falso onde estava escondida uma grande quantidade de maconha que após ser pesada totalizou 117 quilos da droga.

Os policiais encontraram  ainda na camionete uma Pistola 9mm de fabricação israelense que estava escondida junto com a droga.

 Rudney que é morador em Santa Catarina, disse que pegou a droga em um posto de combustível na cidade de Dourados e a levaria até a cidade de Biguaçu-SC, onde a deixaria em um posto de combustível. Pelo transporte da droga ele disse que receberia R$ 5 mil.

Rudney recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante por trafico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO 2021
Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?
SUA SAÚDE
Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar
SEU BOLSO
Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira
SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço