Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

PM mata dois suspeitos de ataques no Rio de Janeiro

28 Dez 2006 - 10h10
A Polícia Militar matou na manhã de hoje dois homens suspeitos de atacar uma cabine da corporação em Mesquita, durante a onda de violência que atinge o Rio de Janeiro desde o início da madrugada. Três homens foram presos, suspeitos pelo incêndio criminoso de um ônibus da viação Itapemirim, que deixou pelo menos sete mortos durante a madrugada.

Novos confrontos entre a polícia e os bandidos ainda podem ocorrer, pois a PM reforçou as buscas aos suspeitos na manhã de hoje. Policiais militares estão no terreno de um reservatório próximo à Floresta da Tijuca, pois há informações de que os bandidos estejam escondidos no local.

Por volta de 0h30, dois bandidos tentaram atacar uma cabine da corporação na área do 20º BPM (Mesquita), na esquina da ruas Assú com Itaqui em Mesquita. Os PMs reagiram e cercaram os bandidos. Na troca de tiros, os suspeitos Luiz Claudio Veras, 22 anos, o outro homem ainda não identificado morreram.

Com eles foram apreendidas uma granada M-9, uma pistola cal. 40 com três munições intactas e uma motocicleta roubada na área da 53ª DP (Mesquita), onde o caso foi registrado.

De acordo com a PM, os suspeitos do incêndio praticado na rodovia Washigton Luiz foram apontados por uma testemunha. Eles foram capturados pelo Batalhão de Patrulhamento de Vias Especiais (BPVE) na favela Cidade Alta e estavam com as mãos queimadas. Os três, que não souberam explicar os ferimentos, foram levados para a 22ª DP (Penha).

Desde a madrugada de ontem, pelo menos 11 pessoas morreram e 21 ficaram feridas nos ataques em vários pontos do Rio de Janeiro. Durante a madrugada outros dois coletivos foram queimados. Pelo menos oito delegacias, postos de polícia e um hospital viraram alvo dos criminosos.

As vítimas fatais são dois policiais militares, uma vendedora ambulante e um homem não identificado, todos baleados, e sete pessoas que morreram carbonizadas no primeiro ataque a ònibus, ainda de madrugada. As ações criminosas começaram logo depois da meia-noite e contaram com mais de 20 carros lotados de bandidos armados com fuzis e granadas.

 

 

O Dia

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
BOLHA DE CALOR - Foto de capa: Saul SchrammNova onda de calor
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril