Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

PM mata dois suspeitos de ataques no Rio de Janeiro

28 Dez 2006 - 10h10
A Polícia Militar matou na manhã de hoje dois homens suspeitos de atacar uma cabine da corporação em Mesquita, durante a onda de violência que atinge o Rio de Janeiro desde o início da madrugada. Três homens foram presos, suspeitos pelo incêndio criminoso de um ônibus da viação Itapemirim, que deixou pelo menos sete mortos durante a madrugada.

Novos confrontos entre a polícia e os bandidos ainda podem ocorrer, pois a PM reforçou as buscas aos suspeitos na manhã de hoje. Policiais militares estão no terreno de um reservatório próximo à Floresta da Tijuca, pois há informações de que os bandidos estejam escondidos no local.

Por volta de 0h30, dois bandidos tentaram atacar uma cabine da corporação na área do 20º BPM (Mesquita), na esquina da ruas Assú com Itaqui em Mesquita. Os PMs reagiram e cercaram os bandidos. Na troca de tiros, os suspeitos Luiz Claudio Veras, 22 anos, o outro homem ainda não identificado morreram.

Com eles foram apreendidas uma granada M-9, uma pistola cal. 40 com três munições intactas e uma motocicleta roubada na área da 53ª DP (Mesquita), onde o caso foi registrado.

De acordo com a PM, os suspeitos do incêndio praticado na rodovia Washigton Luiz foram apontados por uma testemunha. Eles foram capturados pelo Batalhão de Patrulhamento de Vias Especiais (BPVE) na favela Cidade Alta e estavam com as mãos queimadas. Os três, que não souberam explicar os ferimentos, foram levados para a 22ª DP (Penha).

Desde a madrugada de ontem, pelo menos 11 pessoas morreram e 21 ficaram feridas nos ataques em vários pontos do Rio de Janeiro. Durante a madrugada outros dois coletivos foram queimados. Pelo menos oito delegacias, postos de polícia e um hospital viraram alvo dos criminosos.

As vítimas fatais são dois policiais militares, uma vendedora ambulante e um homem não identificado, todos baleados, e sete pessoas que morreram carbonizadas no primeiro ataque a ònibus, ainda de madrugada. As ações criminosas começaram logo depois da meia-noite e contaram com mais de 20 carros lotados de bandidos armados com fuzis e granadas.

 

 

O Dia

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS