Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

PM de Naviraí prende dois ladrões de moto no centro da cidade

20 Mai 2011 - 14h30Por Ta Na Midia Naviraí

A polícia militar de Naviraí prendeu na tarde desta quinta-feira (18), dois homens acusados de estarem realizando furtos de motos na cidade.

A prisão aconteceu após policiais militares serem comunicados por um policial militar que estava à paisana, sobre dois homens suspeitos que estavam trafegando em uma moto Twister de cor prata, pela avenida Campo Grande em direção ao centro da cidade.

Ao receberem as informações e as características dos suspeitos, policiais militares do departamento de trânsito de Naviraí conseguiram abordar os suspeitos na avenida Weimar Gonsalves Torres, cruzamento com a rua Riachuelo no centro da cidade.
Os dois homens estavam em uma moto Twister de cor prata placa DOE 9963,-SP, que estava sendo pilotada por Jeferson Alves de Lima, de 23 anos, morador na cidade de Itaquiraí e tinha como passageiro Nélio Ribeiro Dembinski, de 31 anos, também morador na cidade de Itaquiraí. 
Após a abordagem os policias fizeram a revista aos dois homens e encontraram de posse de Nélio um revolver Tauros calibre 38 carregado com seis munições e uma chave micha usada para fazer roubos de motos.
Com Jeferson os policiais encontram mais uma chave micha e uma faca que supostamente era usada para cortar a parte elétrica das motos e fazer ligações diretas.
Os dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Naviraí.
Na delegacia Jeferson e Nélio foram identificados como sendo autores de um roubo de moto que aconteceu semanas atrás de frente ao Banco do Brasil, eles também foram reconhecidos através de um vídeo feito por uma câmera de segurança de um comercio local como sendo autores de um roubo de moto realizado no ultimo dia 02 de março no centro de Naviraí.
A polícia civil também investiga se a dupla tem envolvimento em outros roubos de motos que aconteceram na cidade.
Segundo a polícia, o revolver apreendido com Nélio foi roubado durante um assalto a uma fazenda localizada no município de Itaquiraí no último dia primeiro deste mês. Jeferson também é suspeito de ter participado do roubo, já que a vitima ao registrar B.O (boletim de ocorrência) citou que um dos bandidos estava usando um tênis colorido (branco e laranja) igual ao que Jeferson estava usando no momento em que foi preso na tarde desta quinta-feira.
A polícia não descarta a hipótese de que tenha mais gente envolvida nos roubos a motos juntamente com a dupla presa nesta tarde.
O delegado da policia Civil de Naviraí representou pela prisão dos dois autores que foi decretada pelo juiz da comarca de Naviraí, para a continuidade das investigações. Jeferson e Nélio foram encaminhados para a Penitenciaria local onde se encontram a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar