Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

PM de Naviraí age rapidamente e evita que bandidos fujam com camionete de empresário

17 Set 2013 - 13h27Por Da Redação

Na data de 16/9, as 22:15h, Policiais Militares do 12°Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, agiu rapidamente após a informação de roubo de camionete de empresário e através de diligencias evitou que bandidos saíssem da cidade, sendo abandonada a camionete.

A polícia militar foi acionada através do telefone 190, para averiguar uma denúncia de que teria por volta de 22:15h, dando conta de que a vítima havia sido rendido por elementos armados que o levaram junto de sua camionete Toyota Hilux de cor preta.

De imediato foi acionado as viaturas, ligaram o giroflex e sirene das viaturas e passaram a percorrer as regiões subjacentes de onde aconteceu o roubo, que em seguida houve nova solicitação de populares que estavam de fronte ao hospital municipal e visualizaram o momento em que a vítima um empresário de 31 anos de pulou da camionete, que como as duas equipes policiais estavam próximas e com sirene ligada os autores abandonaram a camionete Hilux, que foi localizada pela Polícia Militar, segundo informações os elementos fugiram em um veículo VW Gol de cor branca de duas portas, porém não localizaram os autores.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda
Maquete do moderno terminal de embarque e desembarque do Aeroporto de Dourados, cuja as obras serão lançadas sexta-feira. Foto: Divulgação. DOURADOS - OBRAS
Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto
Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu
Carnaval / Trânsito Violênto
Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)
É do Brasil
Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"

Mais Lidas

VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede da Santina Thomaz, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Região
Veículo capota na MS-157 entre Itaporã e Maracaju, mas ocupantes saem ilesos
IMAGENS: Redes sociaisDESPEDIDA E DOR
DOR: Amigos de despedem de motociclista morta em acidente 'Fã do RBD e energia incrível'
FOTO: INSTAGRAM OFICIAL - @jadsejadsonDEODÁPOLIS - ARENA FRIGOMAR
SEXTOUUU com Jads & Jadson na Arena Frigomar, confira a programação de shows e rodeio em Deodápolis
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede da Ana Cajaíba, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento