Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 27 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

PM dá 6 tiros em deficiente 'armado' com enxada em Dourados

20 Abr 2007 - 07h42
 

Um policial militar lotado no Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), disparou pelo menos seis tiros em um homem portador de esquizofrenia, na tarde desta quinta-feira em Dourados.

Segundo o jornal Diário MS, Com uma enxada na mão, Rogério Brida, 30, estaria agredindo a própria família quando a PM chegou ao local. Até ontem à noiute o comando da Polícia Militar em Dourados não havia divulgado o nome do policial que efetuou os disparos.

O caso ocorreu na rua Oliveira Marques, no Jardim América, próximo à área central. Até às 19h, Rogério estava no centro cirúrgico do Hospital Evangélico e seu estado era considerado grave. A irmã de Rogério, Vanessa de Brida, 24, criticou a ação da PM. “Não se pode tratar uma pessoa doente dessa maneira. Se era para atirar que atirassem na perna dele”, protestou.

Ela disse que o irmão tinha crises seguidas e sempre foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ontem, no entanto, o Bombeiro pediu para chamar a PM. O sargento bombeiro Fróes informou que não havia viatura disponível e disse que a PM foi chamada porque o rapaz estava armado.

O capitão PM Carlos Silva, que comandava a equipe, disse que não sabia do problema mental do rapaz. Ele alegou que o policial atirou por ter sido atacado por Rogério e negou que o caso seja indício de despreparo do PM.

 

TV Morena

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Três pessoas foram flagradas na saída da Granja Comary; Foto: Divulgação
Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Saúde MS
Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde
Evento
Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS
Motociclista morre em batida frontal com caminhonete
Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Mais Lidas

Neto Coelho morre durante a Driver Cup 2025 após acidente em pista molhada. Em 2024, venceu provas de 1 e 2 milhas atingindo 341 km/h. - (Foto: arquivo pessoal)TRAGÉDIA
Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade
PROCESSO SELETIVOCONCURSOS E SELEÇÕES EM MS
Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil
Policial
Carcaças de onças são achadas em fazenda e polícia autua caçador
LUTO JATEI
Jateí se despede do locutor Luciano Dias Santana
Policial
Carro fura bloqueio da polícia, na tentativa fuga suspeito foge pelo milharal em Vicentina-MS