Por volta das 17hs deste ultimo Domingo (13), Policiais Militares de Fátima do Sul, realizaram mais uma blitz de rotina. O objetivo é fiscalizar a documentação dos veículos e também dos condutores que transitam pelas ruas e avenidas da cidade.
Segundo os policiais envolvidos na blitz, um dos casos mais freqüentes é o registro de condutores sem habilitação ou com documento do veículo atrasado.
Com informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, ao longo do ano, várias operações de rotina serão realizadas para garantir uma maior segurança junto ao trânsito local, uma vez que com a presença de motoristas não habilitados o desrespeito a legislação de trânsito acaba sendo maior.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento
