Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

PM apreende mais de 100 quilos de maconha em Naviraí

17 Nov 2006 - 07h54
A polícia militar de Naviraí foi acionada a pouco por volta das 15h20 da tarde de hoje (16) para atender uma denuncia de que um policial a paisana tinha detido duas pessoas que trafegava pela estrada vicinal conhecida como estrada da balsinha, na MS 145. O Policial tinha abordado o veículo Scort placa BWC-9360 de Marilia/SP, de cor prata, que ao passar por uma banca de areia veio a atolar. Ao se deslocar até o local a PM de Naviraí constatou que o policial (não citado o nome) que estava de férias, tinha abordado os dois ocupantes do veículo.

Ambos que desceram com um fardo de aparência bastante pesado o que aparentava ser entorpecente “maconha” foi quando o policial desceu de seu veiculo sacou de sua arma detendo os dois em seguida ligou para a PM.   


Edmar e Luiz foram presos em flagrante por tráfego de drogas
Os policiais militares constatou que era maconha que pesada chegou a 113,1 quilos. Foi dado voz de prisão a Edmar Marquezolo 19 anos, serviço gerais, morador na avenida Bataiporã  541 centro e Luiz Aguiar de oliveira 35 anos, pedreiro, morador na rua Regente Feijó 367 centro, dono do veiculo. Em entrevista ambos confirmaram que a droga lhes pertenciam e que tinham adquirido na cidade de Coronel Sapucaia/MS e pretendiam vende-la em Naviraí.

Luiz disse aos policiais que Edmar tinha parado ele na rua e perguntado se ele tinha um carro para buscar uma encomenda e em troca ele lhe pagaria a quantia de R$1.500. Já Edmar em depoimento disse trocado um aparelho de televisão 29 polegadas a troco da droga . Os dois elementos foram levados para a delegacia de policia civil de Naviraí junto coma a droga.
 
 
 
 
 
Portal do MS

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'