Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

PETI de Glória de Dourados realiazou Festa Junina

14 Jul 2006 - 09h13
 
A Prefeitura de Glória de Dourados  através da secretária de municipal de promoção social, realizou um dia  da tradicional  festa  caipira  com fogueira ecológica, muita pipoca, amendoim torrado, doces, refrigerantes  para os alunos do PETI – (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).  A coordenadora da jornada, Maria Terezinha da Silva, juntamente com os professores cuidaram  de todos os detalhes, principalmente  na  confecção dos comes e bebes.   Com os alunos caracterizados, tiveram a oportunidade de participar das   apresentações de danças caipiras, dividindo em duas turmas.
 
O evento  contou  com a participação de  todos os alunos da jornada Peti, e não perderam a oportunidade de  apreciar as apresentações, sem contar com a improvisação dos músicos apresentando a tradicional musica caipira. Atualmente a jornada  Peti de Glória de Dourados realiza diversas atividades educacionais; aulas de violão, natação, informática, flauta, danças, artesanatos,   e  recreações físicas, sempre acompanhadas de professores capacitados para cada atividade.
 
Além da secretária municipal de promoção social  Srª Hilda Fávero, também estavam presente alguns familiares dos alunos, e  ficaram satisfeitos  com a criatividade e  organização do evento. 

A prefeita Vera Regina Dalcin Baur (PL)  acompanha todas as ações do programa no município, e sempre que possível procura estar presente nas atividades, transmitindo todo o carinho e preocupação para com os alunos da jornada,  atualmente contando  com mais de 180 integrantes em Gloria de Dourados, todos  na faixa etária de 07 a 16 anos.
 
 
Glória News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro