Menu
SADER_FULL
domingo, 27 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Peões estrangeiros chegam para o Rodeio de Bonito

6 Out 2010 - 15h12Por Dourados Agora

Estrelas do Rodeio Internacional de Bonito 2010, os peões William Stovin, do Canadá, Rhys Lincoln Angland, da Austrália, Israel Gonzáles Rangel, do México, e Cody Hancock, dos Estados Unidos, especialistas em montarias em touros, desembarcam nesta quinta-feira, às 13h30, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A partir de sexta-feira, dia 8, até segunda-feira, dia 11, os quatro cowboys estarão entre as principais atrações da festa sertaneja que será realizada no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito.

"Vai ser um espetáculo de alto nível nunca visto antes nas competições de rodeio em Mato Grosso do Sul", prevê Arlindo Vasques, presidente da Comissão Organizadora do Rodeio Internacional de Bonito ao destacar o currículo e o talento das estrelas internacionais. O norte-americano Cody Hancock, de 35 anos, é o mais experiente dos quatro. Profissional de rodeio desde 1998, já ganhou mais de US 1 milhão em prêmios.

Hancock tem no currículo dois títulos mundiais conquistados em 2000, além de 18 títulos de rodeios regionais dentro dos Estados Unidos no período de 2006 a 2009, sete participações no tradicional Wangler National Finals, em Las Vegas, quatro vezes campeão do Circuito de Inverno e do Circuito de Verão da PRCA (Professional Rodeo Cowboy Association), a mais antiga associação profissional de rodeio do mundo, fundada em 1936 em Boston, nos Estados Unidos.

Os outros três são ainda bastante jovens e podem não ter o mesmo currículo de Hancock, mas também são considerados feras e chegam com reais chances de dar espetáculo em Bonito. O australiano Rhys Angland, de 23 anos, representou a Austrália na Copa do Mundo de Barretos em 2009; William Stovin, o Ted, de 21 anos, é uma revelação canadense no mundo do rodeio e Israel Gonzáles Rangel, de 21 anos, foi vice-campeão mexicano em 2009 pela Federação Mexicana de Rodeio.

Além da participação de competidores da Austrália, Canadá, EUA e México, o rodeio promovido com a parceria da IPR (International Pro Rodeo), entidade norte-americana organizadora de rodeios, o RIB 2010 terá a disputa da fase final IPR Brasil temporada 2009/2010 e de uma etapa do Campeonato IPR SUPER BULLS (Primeira Divisão), que premiará o campeão com um carro zero Km. Serviço: Ingressos a R$ 10 e a R$ 15. Informações pelo telefone (67) 3255 3986.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso