O volante Vampeta, campeão mundial pelo Corinthians (2000) e pela Seleção Brasileira (2002), está treinando no Parque São Jorge para manter a forma e disse que quer voltar a jogar pelo clube alvinegro.
» Veja as últimas do Corinthians
"Conversei com o seu Alberto (Dualib), que me deu uma resposta verdadeira: ele nunca se intromete no departamento de futebol", explicou Vampeta à TV Record, nesta quarta-feira.
"Tenho uma identificação muito grande com o Corinthians", acrescentou. Se fosse contratado, porém, Vampeta ainda não estaria pronto para entrar em campo. O próprio jogador reconheceu que precisa perder três quilos.
"Estou há um mês e meio só correndo, sem coletivo. Mas futebol é mais fácil de jogar", disse o atleta.
Vampeta ainda descartou que tenha qualquer problema com o volante Magrão, com quem se desentendeu na época que o corintiano defendia o Palmeiras, ou com o técnico Emerson Leão.
"O Magrão é altamente profissional, defende a mesma camisa que vesti, dá carrinho e participa de todas as jogadas. E o Leão até me convocou para a Seleção em uma época que fiquei um mês sem jogar, sendo negociado pela Inter de Milão", encerrou.
A assessoria de imprensa do Corinthians, no entanto, não confirma que Vampeta esteja negociando uma possível volta ao clube.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar