Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de fevereiro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Pelo sonho do pai Diego Forlán pode jogar no São Paulo

14 Abr 2011 - 17h54Por Gazeta Esportiva

Uma bomba atômica. Foi com esse termo que a diretoria do São Paulo classificou uma possível contratação para reforçar a equipe a partir do mês de agosto, quando a janela de transferências do Exterior será reaberta. Um nome que está na alça de mira dos dirigentes é o uruguaio Diego Forlán, de 31 anos, eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, na África do Sul, e que atualmente veste a camisa do Atlético de Madri (ESP).

 

Segundo notícia divulgada pelo comentarista do Sportv Luiz Ademar, as negociações entre as duas partes estão avançadas. O uruguaio vê com bons olhos uma transferência para o futebol brasileiro para ficar mais perto de sua família e para vestir a camisa do time onde seu pai fez história na década de 70. E o clube espanhol até topa negociar o jogador, desde que o Tricolor coloque um dos seus atletas da base na negociação. O alvo principal era Lucas, que, no entanto, é considerado inegociável pela equipe do Morumbi. Quem pode entrar na negociação é Casemiro.

Isso porque o volante tem cometido alguns deslizes internos. Assim como Alex Silva, o camisa 29 chegou atrasado a alguns treinos e foi advertido pelos dirigentes. Uma negociação por empréstimo, com o preço do passe fixado, pode ser uma alternativa.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o pai de Diego, Pablo Forlán, disse que seria maravilhoso ver o filho com a camisa tricolor. - Seria bonito ver meu filho atuando em um estádio tão maravilhoso como o Morumbi. Ele e o Luis Fabiano formariam um ataque formidável. Conversei com o Diego hoje e ele não sabe de nada, mas acredito que uma negociação seria viável. Não é a primeira vez que se fala nessa possibilidade e sei que um dia isso irá acontecer. Ele tem mais dois anos de contrato com o Atlético, mas acho que um acordo poderia acontecer. Sem dúvida nenhuma, o Diego gostaria de jogar em um clube como o São Paulo – afirmou.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença
CNH GRÁTIS
CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
FINAL DA COPA DO BRASIL
Quem será o campeão da Copa do Brasil?
DIVIDA PÚBLICA
Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRA
VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
LOCKDOWN
Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas
BRASIL - 248.529 MORTES
Covid-19: Brasil registrou 62.715 infectados em 24 horas
SONAMBULA
Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo