A policia civil de Fátima do Sul registrou na madrugada de hoje, sexta-feira (14), o primeiro homicídio do ano de 2011. Conforme comunicado aos policiais militares de plantão, na madrugada de hoje, por volta das 05:20 a vítima Nilto Simão Moro de 61 anos foi encontrada já sem vida na frente da residência de numero 2496, da rua Nossa Senhoria de Fátima no Jardim Morada do Sul, com ferimentos de projétil de arma de fogo. Segundo informações da perícia, ele foi atingido na testa, peito, barriga e olho com munição de pistola 380.
Compareceu no local para levantamentos preliminares, além da Polícia Militar, a equipe de plantão da Polícia Civil de Fátima do Sul composta pelo Delegado de Polícia Titular do 1.º Distrito Policial Dr. Messias Furtado de Souza pelo investigador de plantão. Após um minucioso levantemtento do local com ilustrações fotográficas realizado pela Autoridade Policial o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Dourados onde será submetido a Exame de Corpo de Delito Necroscópico para determinar a causa da morte.
A Polícia Civil abrirá um inquérito policial para investigar a autoria do crime que apresenta características de execução por meio de pistolagem tendo em vista de que ha notícias, ainda não conformadas, de que os disparos foram efetuados por duas pessoas que estavam em uma motocicleta de cor preta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?

Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar

Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
