Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 1 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Pedrão do PT volta assumir vaga de Vereador na Câmara de Glória de Dourados

4 Nov 2010 - 15h25

 

A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Glória de Dourados que normalmente  acontece todas as segundas feiras, foi realizada excepcionalmente nesta quarta, 03, devido o feriado de finados e contou com o retorno do vereador Pedro Roberto de Oliveira (O Pedrão do PT) como é conhecido popularmente.

 

 

O vereador Pedrão do PT estava licenciado desde o dia primeiro de janeiro de 2009 quando aceitou o convite do prefeito Arceno Athas Junior para ocupar o cargo de Assessor de Assuntos Especiais, cargo que ocupou até o mês de outubro deste ano, deixando em seu lugar o primeiro suplente nas eleições de 2008 o vereador Sebastião Pereira.

 

 

Pedrão do PT é vereador de três legislaturas consecutiva sendo eleito a primeira vez nas eleições de 2000 quando obteve 146 votos, em 2004 teve 300 votos e nesta ultima foi eleito com 312 votos, nas duas ultimas eleições o Partido dos Trabalhadores (PT) de Glória de Dourados esteve coligado proporcionalmente com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB),  por isso teve como substituto no período deste ultimo um ano e dez meses o vereador Sebastião Pereira (PSDB).

 

 

Durante a sessão desta quarta feira no retorno do vereador Pedrão o Plenário da Câmara Municipal de Glória de Dourados recebeu um grande numero de simpatizantes e membros da executiva e diretório do PT local, e quando todos os vereadores ocupavam a tribuna para uso da palavra, e sem exceção nenhuma desejaram boas vindas ao vereador que até então estava licenciado e agora retorna para seu lugar na qual foi eleito na ultima eleição municipal.

 

 

O Presidente do Legislativo Municipal Fausto José de Souza (PPS), ao encerrar a sessão disse, “ quero ressaltar a importância do trabalho do vereador Sebastião Pereira enquanto estava ocupando uma cadeira da Câmara Municipal em substituição ao vereador Pedrão, e ao desejar boas vindas ressaltou o quanto vai adquirir de experiência trabalhando junto ao vereador Pedrão pela sua capacidade e conhecimento ao longo dos mais de trinta anos militando na vida publica sempre respeitando o lado político de cada cidadão”. Finaliza Fausto

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FORNALHA
Cidades do MS e PI devem quebrar record histórico de temperatura no Brasil nesta quinta feira
FURIA DA NATUREZA
Tempestade causa estragos e deixa cidades sem energia
AUXILIO EMERGENCIAL
Auxílio Emergencial extensão: publicado calendário de pagamento
funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'