Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 25 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Pedrão do PT quer implementar Projeto “Broto de Gente” em Glória de Dourados

13 Abr 2011 - 15h10Por Adauto Dias/Glorianews

O VereadorPedro Roberto de Oliveira - PTem sessão ordinária na Câmara Municipalde Glória de Dourados-MSindica ao PrefeitoArceno Athas Júnior PSB bem como ao Senhor Antonio Ponto Andrade,Gerente da Usina ETH – Santa Luzia, No sentido de pleitear convênio da Usina ETH com o Município de Glória de Dourados visando implementar o Projeto “Broto de Gente”.

 Segundo Pedrão, “A imprensa regional tem noticiado regularmente a participação da Usina ETH em projetos de cunho social, atuando como parceria das Prefeituras Municipais, e viabilizando atendimento à população carente, normalmente na faixa denominada Infanto Juvenil, fato de conhecimento público e notório. Tal iniciativa merece sinceros elogios, pois esta empresa tem compreendido e implementado – crescimento sustentável com responsabilidade social, desempenhando papel de parceiro privado do poder público nos avanços sociais da coletividade”

Ressalta Pedrão “Lembramos ao gerente da Usina ETH que há anos, quando então do proprietário anterior, Senhor Benedito Coutinho, estava sendo viabilizado o projeto “Anjo da Guarda” e que hoje, sob a nomenclatura “Broto de Gente”, vem sendo desenvolvido por esta renomada empresa.   É fato, e em nossos arquivos se encontram documentos do combinado, que este projeto de cunho social denominado “Anjo da Guarda” foi postergado, mercê da aquisição por parte da ETH, e de seus novos Diretores estarem, por obviedade, alheios aos trâmites que vinham sendo adotados”.  

Ainda Pedão, “Assim, com os doutos suprimentos desta Diretoria da ETH, e em face da imperiosa necessidade de se nortear estes Jovens, filhos da comunidade e em menor escala, também filhos de inúmeros funcionários desta renomada Empresa, é que se roga a reativação dos trâmites necessários para viabilização da implantação do Projeto “Broto de Gente”, atendendo, destarte, aos anseios da população infanto-juvenil, visando os benefícios da educação, esporte e lazer, em apoio ao desenvolvimento de nosso município e de toda coletividade”.  

Pedimos ao  Gerente responsável, que restabeleça a viabilidade para que seja  firmado convênio com a Prefeitura Municipal de Glória de Dourados,  objetivando a implantação deste edificante Projeto -  “Broto de Gente”. Finaliza Pedrão do PT. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro