Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Peão morre no hospital após cair de trator em Nova Andradina

17 Jul 2006 - 13h45
 

O peão Fabiano Oliveira, de 23 anos, morreu na manhã de hoje na Santa Casa de Campo Grande, após ter caído de um trator, por volta das 18h de ontem, e ter a bacia e as pernas esmagadas enquanto trabalha em uma fazenda de Nova Andradina. De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe do garoto Cerlinda Rosa de Oliveira está neste momento registrando o boletim de ocorrência sobre a morte do garoto.

Fabiano trabalhava na fazenda “São Francisco de Assis”, em Nova Andradina, e enquanto trabalhava no arado da propriedade o jovem caiu do veículo e teve toda a região pélvica e as pernas esmagadas pelo trator. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do município, recebendo o atendimento preliminar de urgência numa clínica de Nova Andradina. Logo após o peão da fazenda foi transferido para a Santa Casa da Capital, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10 horas de hoje.

A mãe do garoto está registrado um boletim de morte a esclarecer, pois desconfia que Fabiano pode não ter caído do trator, mas ter sido derrubado por alguém. A mãe não sabe dizer quem poderia ter derrubado o jovem.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'