Em operação de rotina na tarde desta quarta-feira (23), por volta dás 16h10, a Força Tática do 16º BPM de Fátima do Sul, apreendeu 48 caixas de diversos brinquedos e duas bolsas contendo vários tipos de maquiagens, em poder de dois moradores no Estado de São Paulo.
A apreensão aconteceu no terminal rodoviário de Fátima do Sul, durante vistoria em um ônibus que faz a linha Dourados/São Paulo. Questionados a respeito das mercadorias o passageiro, Adriano Rodrigues Nascimento, de 28 anos, assumiu a propriedade das 48 caixas de brinquedos e informou ter adquirido os produtos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e pretendia levar até a cidade de São Paulo/SP, para comercialização.
Outras duas bolsas grandes foram encontradas no bagageiro do ônibus, sendo de propriedade de Jardel do Santos, 27 anos, também morados no Estado de São Paulo.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, onde foram ouvidos e devem ser indiciados pelo crime de contrabando. A mercadoria será enviada para a Receita Federal na cidade de Ponta Porã.
É a segunda apreensão que a Força Tática realiza em menos de 15 dias. No dia 15 de fevereiro, Aleandro Bispo Santos, de 24 anos, outro morador em São Paulo, foi flagrado também no terminal rodoviário de Fátima do Sul, com 19 volumes de brinquedos contrabandeados do Paraguai.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
