Dois grandes – Santos e São Paulo, coincidentemente, fora da Copa Libertadores – e um time do Interior, o Americana, estão na frente do Campeonato Paulista. Eles fecharam a segunda rodada com seis pontos, com 100% de aproveitamento.Pelo saldo de gols, o Peixe leva vantagem, com seis gols, contra cinco do São Paulo e dois do Americana. A rodada, que teve sete jogos, será encerrada nesta quinta-feira com mais três jogos.
No Pacaembu, o Santos teve dificuldade no primeiro tempo, mas depois passou pelo Mirassol, por 3 a 0, com gols de Maikon Leite e Zé Eduardo (2). O Mirassol continua com três pontos, em 10.º lugar.
Também na capital, mas no Morumbi, o São Paulo fez 3 a 0 sobre o novato São Bernardo, com gols de Dagoberto e Marlos, ambos no primeiro tempo, e de Fernandinho. O time do ABC também tem três pontos, em 7.º.
No Estádio Anacleto Campanella, o Americana surpreendeu o São Caetano, vencendo por 1 a 0, com gol de Hélton, cobrando falta. O Azulão, com duas derrotas, está na lanterna.
Timão fica para trás
quem ficou para trás foi o Corinthians ao empatar, por 1 a 1, com o Bragantino, em Bragança Paulista. A cidade viveu um dia de festa, mesmo porque funcionou bem a promoção do show da dupla sertaneja Guilherme & Santiago antes do jogo.
Com quatro pontos, o Timão ficou em quarto lugar. O Braga somou seu primeiro ponto, ficando em 15.º lugar. Chicão, contra, abriu o placar para o time do Interior, enquanto Jorge Henrique, de cabeça, empatou, ainda no primeiro tempo.
Reabilitados
Alguns times se reabilitaram, como a Portuguesa que fez 1 a 0 sobre o Oeste, no Canindé, com uma cabeçada de Kempes. O time de Itápolis, que jogou bem, continua com três pontos.
Melhor ainda foi o Mogi Mirim, que atropelou a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0, com dois gols de Ricardinho – um de cabeça e outro de pênalti. O Sapão ainda não conta com o falante Rivaldo, sem condições legais de atuar.
O Linense, por pouco, não venceu e se reabilitou da goleada sofrida diante do Santos, por 4 a 1. Vencia o Santo André até os acréscimos, quando sofreu o empate, com gol de Juan. O novato de Lins, com um ponto, é 16.º. O Santo André, com dois pontos, é o 11.º colocado.
Mais três jogos
Nesta quinta-feira a segunda rodada será encerrada com três jogos, todos disputados no Interior. Às 17 horas, em casa, o Grêmio Prudente busca a reabilitação (perdeu para o São Bernardo, por 3 a 1) diante do Paulista, que venceu o Ituano, por 2 a 1, em Jundiaí.
A partir das 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo e Noroeste buscam a primeira vitória. O tricolor empatou fora com o Palmeiras, por 0 a 0, enquanto o Norusca ficou no empate, por 2 a 2, com o Santo André, em Bauru.
Como o Estádio Novelli Junior, em Itu, está em reformas, o Ituano vai tentar a reabilitação em Piracicaba diante do Palmeiras, que estreou empatando em São Paulo.
Confira os resultados da 2.ª rodada:
Quarta-feira
Ponte Preta 0 x 2 Mogi Mirim
Portuguesa 1 x 0 Oeste
São Caetano 0 x 1 Americana
Santo André 1 x 1 Linense
Santos 3 x 0 Mirassol
São Paulo 3 x 0 São Bernardo
Bragantino 1 x 1 Corinthians
Quinta-feira
17 horas
Grêmio Prudente x Paulista
19h30
Botafogo x Noroeste
21 horas
Ituano x Palmeiras
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025

Chuvas bloqueiam trecho de serra e deixam pessoas ilhadas em Ubatuba
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
