Menu
SADER_FULL
sexta, 26 de fevereiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Paulistão: Santos e São Paulo dividem a liderança com novato

20 Jan 2011 - 07h36Por Futebolinterior.com

 

 

Dois grandes – Santos e São Paulo, coincidentemente, fora da Copa Libertadores – e um time do Interior, o Americana, estão na frente do Campeonato Paulista. Eles fecharam a segunda rodada com seis pontos, com 100% de aproveitamento.Pelo saldo de gols, o Peixe leva vantagem, com seis gols, contra cinco do São Paulo e dois do Americana. A rodada, que teve sete jogos, será encerrada nesta quinta-feira com mais três jogos.

Os líderes
No Pacaembu, o Santos teve dificuldade no primeiro tempo, mas depois passou pelo Mirassol, por 3 a 0, com gols de Maikon Leite e Zé Eduardo (2). O Mirassol continua com três pontos, em 10.º lugar.

Também na capital, mas no Morumbi, o São Paulo fez 3 a 0 sobre o novato São Bernardo, com gols de Dagoberto e Marlos, ambos no primeiro tempo, e de Fernandinho. O time do ABC também tem três pontos, em 7.º.

No Estádio Anacleto Campanella, o Americana surpreendeu o São Caetano, vencendo por 1 a 0, com gol de Hélton, cobrando falta. O Azulão, com duas derrotas, está na lanterna.

Timão fica para trás
quem ficou para trás foi o Corinthians ao empatar, por 1 a 1, com o Bragantino, em Bragança Paulista. A cidade viveu um dia de festa, mesmo porque funcionou bem a promoção do show da dupla sertaneja Guilherme & Santiago antes do jogo.

Com quatro pontos, o Timão ficou em quarto lugar. O Braga somou seu primeiro ponto, ficando em 15.º lugar. Chicão, contra, abriu o placar para o time do Interior, enquanto Jorge Henrique, de cabeça, empatou, ainda no primeiro tempo.

 

 

Reabilitados
Alguns times se reabilitaram, como a Portuguesa que fez 1 a 0 sobre o Oeste, no Canindé, com uma cabeçada de Kempes. O time de Itápolis, que jogou bem, continua com três pontos.

Melhor ainda foi o Mogi Mirim, que atropelou a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0, com dois gols de Ricardinho – um de cabeça e outro de pênalti. O Sapão ainda não conta com o falante Rivaldo, sem condições legais de atuar.

O Linense, por pouco, não venceu e se reabilitou da goleada sofrida diante do Santos, por 4 a 1. Vencia o Santo André até os acréscimos, quando sofreu o empate, com gol de Juan. O novato de Lins, com um ponto, é 16.º. O Santo André, com dois pontos, é o 11.º colocado.

Mais três jogos
Nesta quinta-feira a segunda rodada será encerrada com três jogos, todos disputados no Interior. Às 17 horas, em casa, o Grêmio Prudente busca a reabilitação (perdeu para o São Bernardo, por 3 a 1) diante do Paulista, que venceu o Ituano, por 2 a 1, em Jundiaí.

A partir das 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo e Noroeste buscam a primeira vitória. O tricolor empatou fora com o Palmeiras, por 0 a 0, enquanto o Norusca ficou no empate, por 2 a 2, com o Santo André, em Bauru.

Como o Estádio Novelli Junior, em Itu, está em reformas, o Ituano vai tentar a reabilitação em Piracicaba diante do Palmeiras, que estreou empatando em São Paulo.

Confira os resultados da 2.ª rodada:

Quarta-feira

Ponte Preta 0 x 2 Mogi Mirim
Portuguesa 1 x 0 Oeste
São Caetano 0 x 1 Americana
Santo André 1 x 1 Linense
Santos 3 x 0 Mirassol
São Paulo 3 x 0 São Bernardo
Bragantino 1 x 1 Corinthians

Quinta-feira

17 horas
Grêmio Prudente x Paulista

19h30
Botafogo x Noroeste

21 horas
Ituano x Palmeiras

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença
CNH GRÁTIS
CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
FINAL DA COPA DO BRASIL
Quem será o campeão da Copa do Brasil?
DIVIDA PÚBLICA
Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRA
VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
LOCKDOWN
Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas
BRASIL - 248.529 MORTES
Covid-19: Brasil registrou 62.715 infectados em 24 horas
SONAMBULA
Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo