Menu
SADER_FULL
sábado, 8 de maio de 2021
Busca
Brasil

Passione: Bete resolve contar a Totó que Clara roubou suas jóias

28 Ago 2010 - 11h10Por G1
Bete fica aliviada por ter Gemma como aliada para tentar acabar com o casamento de Totó. Clara não consegue afastar Danilo e fica nervosa quando vê o carro de Fred se aproximando. Valentina consegue pegar o envelope com o dinheiro que a neta deu para Kelly. Clara resolve sair com Danilo para despistar Fred. Gemma fica horrorizada com o que Bete lhe conta sobre a esposa de Totó.

Danilo pede à Clara para revelar seus problemas e insinua que pode ajudá-la. Bete diz a Gemma que tem uma ideia para tentar fazer Totó acreditar nelas. Berilo não percebe que está sendo seguido por Agostina. Clô dá um anel de brilhantes para Jackie com a condição de ela levar Fortunato a um show de pagode no dia do jantar em homenagem a Bete. Agostina vê Jéssica entrar no carro de Berilo com Olavinho e fica intrigada com a intimidade entre os dois. Antero fica nervoso ao ver Gemma e deixa Brígida preocupada.

Clara pede que Danilo a ajude a recuperar as joias que Fred está usando para lhe chantagear. Saulo fica furioso ao ver o comercial da concorrente anunciando a Skinny Top. Fred pede que os acionistas da metalúrgica o apoiem para que ele possa tirar Saulo da presidência da empresa. Saulo demite Mauro. Melina fica preocupada com a falta de interesse de Mauro em falar sobre o casamento deles. Cris convence Diana a se certificar da gravidez de Melina.

Danilo fica receoso ao entrar no apartamento de Fred para procurar as joias para Clara. Agnello procura Lorena na faculdade. Clô ofende Berilo na frente de Jéssica e ela fica irritada com a madrasta. Agostina pergunta a Berilo pela mulher que estava com ele no parque. Fred volta para casa e encontra Clara e Danilo. Bete resolve contar a Totó que Clara roubou suas joias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo