Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Parte da torcida envergonha a cidade de Naviraí

19 Mar 2010 - 14h38Por Waldemar Gonçalves - Russo

No jogo de quarta-feira à noite no estádio “Ninho da Águia”, em Rio Brilhante, pelo Campeonato Estadual de futebol profissional, entre o Águia Negra e o CEN (Clube Esportivo Naviraiense), parte da torcida da equipe do Cone Sul com atos impróprios e provocações fizeram feio ao se dirigir contra a torcida adversária, e por muito pouco não se transformou em uma batalha campal.

O confronto somente não ocorreu porque a torcida do Águia Negra talvez seja uma das que possui o melhor comportamento na competição, tanto quando a equipe dela atua fora ou em seu estádio.

MISTURADA

Por outro lado, vale ressaltar que os coordenadores do estádio também não tomaram as devidas providencias, que seria a de no mínimo a de colocar a torcida do “Jacaré do Cone” separada dos torcedores da casa.

Quanto às provocações e palavras impróprias, parte da torcida do CEN, uma boa parte dela com idade média entre 25 à 40 anos e embriagados, a todo instante se dirigia para os torcedores ou para os jogadores do Águia Negra sem medir as conseqüências de um revide que poderia causar grandes transtornos para os que estavam na arquibancada, principalmente crianças, mulheres e idosos, sem esquecer a presença do prefeito Donato Lopes e sua esposa.

Vale ressaltar que com relação ao jogo que encerrou em 2 a 2, a torcida do Naviraiense no momento em que a equipe dela estava a frente no placar com dois gols a zero, passaram a provocar a torcida contraria, e no momento em que a equipe da casa reagiu e empatou, novas provocações ocorreram, aos olhos da Polícia Militar que a distância a tudo assistia.

Segundo consta, na saída do estádio, uma pessoa de Rio Brilhante teria sido agredida por pelo menos quatro torcedores do Naviraiense, porém este fato aconteceu em uma área isolada, sem a presença da maioria dos torcedores do Águia Negra que já havia deixado às arquibancadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Um missionário irado e inquieto
LARVAS
Vídeos mostram peixes frescos recheados de vermes; veja