Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Paraná perde para o Potosí e se complica na Libertadores

11 Abr 2007 - 10h30

O Paraná não resistiu à altitude de quase 4 mil metros e ao frio de quase 5º C da cidade de Potosí e perdeu para o time da casa por 3 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Mario Mercado Vaca Guzmán, pela Taça Libertadores. Com isso, o time boliviano chega aos seis pontos, e passa o Tricolor na tabela do Grupo 5, levando a melhor no número de gols marcados (oito contra sete). O Flamengo, líder com 13 pontos, já garantiu a classificação às oitavas e o primeiro lugar da chave.

No próximo dia 18 de abril, na última rodada do grupo, o time paranaense recebe o Maracaibo, precisando vencer, e torcendo para que o Potosí não vença o Flamengo, no Rio de Janeiro. Se o Paraná empatar, só a derrota dos bolivianos no Maracanã classifica os tricolores de Curitiba para a próxima fase.

O time da casa abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Ribeiro cruzou com precisão na cabeça de Rodriguez, que tocou nas redes de Flávio. Mas seis minutos depois, Gérson recebeu pela direita, entrou na área, deu um drible desconcertante no zagueiro e, de cara para o gol, tocou na saída de Burtovoy, empatando o jogo.

No segundo tempo, o time paranaense sentiu os efeitos da altitude e do frio. Aos 24, Grandan recebeu pelo lado esquerdo, se livrou da marcação e chutou de longe, mas sem chances para o goleiro Flávio. Um golaço. Logo depois, aos 29, a zaga do Paraná bobeou, e Edu Monteiro recebeu livre de marcação. O atacante boliviano só escolheu o canto e tocou nas redes, fechando o placar.

Nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), os reservas paranistas enfrentam o Coritiba, na Vila Capanema, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense.

 

 

 

 

G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos
VEJA VIDEO
Índio precisa buscar socorro a cavalo após ataque de onça
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filha de 9 anos flagra pai estuprando menina de 5 na lateral da casa
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio emergencial: 5,6 milhões de pessoas recebem nesta terça-feira
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
CORONAVIRUS NOS ANIMAIS
Gato é o primeiro animal no Brasil que testa positivo para o Coronavirus
ABSURDO
Enfermeiros, fisioterapeuta e médico são afastados após denúncia de estupro na UTI
BRASIL - 153.905 MORTES
Brasil registra 10,9 mil novos casos de covid-19 em 24 horas
AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga hoje auxílio emergencial de R$ 300 a 1,6 milhão do Bolsa Família