Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
Brasil

Para Puccinelli, eleição de Murilo é fundamental para o Estado

5 Ago 2010 - 16h50Por Fátima News com assessoria

Em reunião política na noite de ontem (04.08) em Campo Grande, o governador André Puccinelli conclamou os eleitores a votar em Murilo Zauith para o Senado e disse que a eleição de seu vice-governador “é fundamental para a manutenção do processo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”. A manifestação ocorreu em encontro com servidores públicos estaduais, do qual participou também o candidato a senador.

De acordo com André Puccinelli, a competência e o empenho de Murilo como vice-governador são as principais características que o credenciam a merecer o voto dos eleitores sul-mato-grossenses. “O meu vice-governador é parceiro de primeira hora e nos auxiliou muito nesses três anos e meio de governo. Enfrentou ao nosso lado grandes dificuldades, mas se manteve firme e nos ajudou a superar todas elas”, destacou o governador.

Puccinelli argumentou que em função do desempenho de Murilo, e também por conta de seu compromisso com o Estado, “sua eleição para o Senado é fundamental para que possamos dar sequência aos programas que colocaram o Mato Grosso do Sul de volta aos trilhos do desenvolvimento”. Para o candidato a senador, as manifestações do governador representam o reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a equipe de governo e pelos servidores nesses últimos três anos e meio.

“Herdamos uma administração sem recursos em caixa, com os salários do funcionalismo atrasado e devendo para centenas de fornecedores. No entanto, nunca perdemos tempo com lamentações e superamos todas as dificuldades que surgiram nesse período”, disse Murilo, ao concluir que “por conta disso fizemos em pouco mais de três anos mais que o dobro do que nossos adversários fizeram em oito anos”.

Comitês - Na noite de ontem, acompanhado de André Puccinelli, Murilo participou da inauguração dos comitês dos candidatos a deputados estaduais Carlos Ishikawa, Aloísio Borges e Luiz Akira, filho do deputado estadual Akira Otsubo, que no pleito deste ano concorre ao mandato de deputado federal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica