Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Para o próximo ano, Leão pede investimentos no Corinthians

21 Nov 2006 - 15h15
Após comandar o treino desta terça-feira, o técnico Leão cobrou uma definição para a política de investimentos do Corinthians. O treinador quer saber se poderá contar com "nomes de destaque no futebol", ou se terá de trabalhar com os garotos para o primeiro semestre da temporada 2007 - quando o clube disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

"É lógico que pretendo coisas maiores para o clube, pois o nosso objetivo é conquistar títulos", contou o treinador. "Se a MSI (parceira do clube) não quiser investir, vamos sentar e conversar. Tenho certeza que o presidente Alberto Dualib não aceitará essa postura e brigará por investimentos", afirmou o treinador.

Leão ainda contou que evitar o rebaixamento do Corinthians no Brasileirão foi o trabalho mais difícil de sua carreira. Por esse motivo, o treinador quer ter uma temporada mais tranqüila. "Precisamos definir como vamos trabalhar. O São Paulo, que recentemente conquistou o título, já contratou reforços (o lateral Jadilson)."

Elenco volta aos trabalhos

Para a partida contra o Botafogo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Leão não poderá contar com o jovem atacante Wilson, que sofreu uma lesão muscular na coxa. Em contrapartida, o treinador terá os retornos dos meias Roger e Ramon, que se recuperaram de lesão e treinaram normalmente com o elenco.

Ainda nesta terça, o volante Magrão e o atacante Amoroso não treinaram por causa de uma intoxicação alimentar. O duelo contra o time carioca acontecerá no próximo domingo, no Rio de Janeiro.

 

Estadão

Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio