A banda Papas na Língua, cantores da famosa melodia “Eu Sei”, será uma das atrações dos shows da 43ª Expoagro que acontece em Dourados de 17 a 27 de maio, no Parque de Exposições.
Também serão atrações da feira agropecuária, as duplas sertanejas João Bosco e Vinicius, que se apresentarão no dia 18 de maio, e Gian e Giovane, no dia 19 de maio. O show de Papas na Língua acontece no dia 20, domingo, com início às 22h.
Também serão atrações da feira agropecuária, as duplas sertanejas João Bosco e Vinicius, que se apresentarão no dia 18 de maio, e Gian e Giovane, no dia 19 de maio. O show de Papas na Língua acontece no dia 20, domingo, com início às 22h.
Durante a Expoagro, também acontece na Arena de Rodeios, o Circuito de Rodeios com montarias em Touros com participação de competidores americanos e Rodeio Mirim em carneiros. O Circuito começa às 19h, e vai de 24 a 27 de maio.
Dourados News
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025
Mais Lidas

Homem morre atacado por onça em fazenda

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

Homem que tentava contra a própria vida se envolve em acidente com carreta
