Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 30 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

"Pânico" brinca com jornalista pivô de polêmica com Dunga

23 Jun 2010 - 15h34Por Terra
Sem ter a permissão de entrar nas entrevistas concedidas pelos jogadores da Seleção Brasileira, os integrantes do Pânico na TV fazem plantão do lado de fora do clube de golfe, ao lado do hotel do grupo verde e amarelo. Nesta quarta-feira, eles resolveram pegar como vítima o jornalista Alex Escobar, da TV Globo, que teve um bate-boca acalorado com o técnico Dunga na entrevista depois da partida contra a Costa do Marfim.

Durante a discussão no jogo do último domingo, o técnico brasileiro perguntou para Escobar se "tinha algum problema com ele". O jornalista da Globo respondeu que nem estava olhando para Dunga. O treinador, então, começou a murmurar alguns xingamentos para o apresentador do Bom Dia Brasil no meio de cada indagação.

Os personagens do programa, Alfinete e Repórter Vesgo, relembraram o fato e interpelaram Escobar na porta do clube de golfe, questionando o motivo de Dunga ter ficado bravo com o jornalista. "Ele olhou para mim e ficou bravo. Não entendi o motivo. Estava conversando com o Tadeu (Schmidt) no telefone. Ele me perguntava se a zona mista já havia acabado e o Dunga olhou para mim e começou a falar".

Entrando na brincadeira, Escobar recebeu do Repórter Vesgo e de Alfinete um rolo de papel higiênico, em referência a uma das ofensas que Dunga murmurou na entrevista, chamando o jornalista de "cagão". Os integrantes do Pânico perguntaram se Escobar queria dar uma resposta para o comandante da Seleção. Diante da resposta negativa do jornalista, Vesgo e Alfinete disseram que o apresentador estava sendo muito político. Com o rolo de papel higiênico na mão, Escobar agradeceu o presente e foi embora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INCÓGNITA
Governo ainda não definiu como será o 13º de quem teve corte salarial
ANTICORPOS
Bebê nasce com anticorpos contra covid-19
Vítima contou violência sexual para a tia ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso é denunciado por estuprar filha de amigos e a enteada
FENÔMENO DA NATUREZA
Evento raro: Lua Azul poderá ser vista no Dia das Bruxas
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa deposita auxílio emergencial nesta 5ª feira para nascidos em novembro
FOI MAL
Bolsonaro recua e revoga decreto que facilita privatização dos postos do SUS
90% RECUPERADOS
Brasil tem 158,4 mil mortes por covid-19 desde início da pandemia
ASSEDIO SEXUAL
Dono de loja é preso por estuprar jovem na entrevista de emprego
100 PAGAMENTOS
Mais de 17 milhões devem ficar sem todas as parcelas do auxílio
ASSALTANTES
Apresentador da Record sequestrado é achado em RR teve braços quebrados e amarrados