Menu
SADER_FULL
sábado, 6 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Palmeiras perde partida de ida para o Ipatinga

22 Mar 2007 - 09h29

O Palmeiras não conseguiu evitar a partida de ida na segunda fase da Copa do Brasil. Pior: o time paulista foi derrotado pelo Ipatinga por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Minas Gerais, e ficou em situação ameaçada na competição.

Os dois times voltam a jogar no dia 5 de abril, em São Paulo. O Ipatinga se classifica para as oitavas-de-final até se perder por um gol de diferença. Já o Palmeiras precisa vencer a partida por três gols ou mais ára avançar.

Sem Edmundo, poupado, e Valdivia, na seleção chilena, o técnico Caio Júnior apostou suas fichas em Martinez e Cristiano ao escalar o time do Palmeiras para a partida contra o Ipatinga.

O time paulista começou bem a partida, assustando os mineiros em um lance com Osmar, mas o Ipatinga logo igualou as ações e o jogo ficou concentrado no meio, com muita marcação.

Mesmo com a igualdade, o Ipatinga abriu o placar aos 17min. Diego Silva dominou na área pela direita e a bola tocou no seu braço, mas juiz mandou seguir e, em seguida, o atacante chutou forte, no canto esquerdo de Diego Cavalieri.

O Palmeiras não sentiu o gol tomado e partiu com tudo para o ataque. O time tocava a bola na entrada da área, mas não levava perigo ao gol de Posso. O Ipatinga, por sua vez, quase ampliou aos 41min, mas Diego Cavalieri fez a defesa em dois tempos.

A segunda etapa veio e o técnico Caio Júnior resolveu mudar o Palmeiras, sacando o atacante Cristiano para a entrada do meia William. O Ipatinga iniciou a segunda etapa com a mesma equipe.

O time alviverde manteve a estratégia da etapa inicial, que era a de tocar a bola no campo de ataque e pressionar os donos da casa. Aos 9min, Osmar conseguiu ajeitar na área para William, que chutou por cima do gol.

O Ipatinga respondeu à altura e quase ampliou sua vantagem no marcador. Aos 11min, Ferreira recebeu de Walter na direita, ajeitou a bola e bate em diagonal, levando bastante perigo para a meta paulista.

A partir daí o time mineiro assumiu o comando da partida. Aos 17min, após cobrança de falta da esquerda, Henrique subiu mais que todo mundo e cabeceou, mas Diego Cavalieri espalmou.

Contando com o apoio da torcida, o Ipatinga continuou pressionando o Palmeiras, mas não conseguiu converter suas chances em gol. O time alviverde, por sua vez, não foi feliz nas suas jogadas de ataque.

Em vantagem, o Ipatinga ainda arrumou tempo para fazer o segundo. Aos 48min, após um contra-ataque pela esquerda, Ferreira apareceu livre na área e garantiu a vitória dos mineiros.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso federal com salário de até R$ 6 mil encerra inscrições nesta sexta-feira
100 ANUNCIOS
Covid-19: Bolsonaro ordenou atrasar boletins para não passar em telejornais
AUXILIO EMERGENCIAL
Veja se o seu CPF foi usado e como denunciar a fraude
3º EM NÚMERO DE VÍTIMAS
Com recordes seguidos, Brasil passa dos 34 mil mortos por coronavirus
COVID-19
Micro e pequenas empresas terão acesso a crédito facilitado
VÍDEO - CAPIVARA BOA DE MERGULHO
Capivara boa de mergulho é flagrada em rio de MS, assista
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
LUTA PELA VIDA
Cantora gospel que morreu por coronavírus, fez vaquinha para pagar tratamento
ELEIÇÕES 2020
Vai ter eleição, TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
BOA NOTICIA
Auxílio emergencial deve ser estendido em mais duas parcelas de R$ 300