Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Palmeiras perde de virada para a Ponte e termina em 2º

17 Abr 2011 - 17h05Por Folha

Em um jogo insosso, o Palmeiras perdeu de virada para a Ponte Preta nesta tarde no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas por 2 a 1. Com o resultado, o Palmeiras perdeu a liderança da primeira fase para o São Paulo e vai enfrentar agora o Mirassol nas quartas de final. De quebra, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari perdeu uma invencibilidade de 15 jogos no ano. Já a equipe campineira enfrentará o Santos.

Desde o início da partida, marcada pelo forte calor e pela baixa intensidade no ritmo de jogo, as duas equipes mostraram que o que mais importava era não perder.

Os donos da casa estavam mais preocupados em parar de forma faltosa o Palmeiras, do que em criar oportunidades. Mas os visitantes, apáticos, só tinham uma jogada: os ataques pelos lados do campo com Cicinho pela direita e por Max Santos pela esquerda.

Kleber, sem a companhia de Valdivia, ficava isolado no ataque. Assim, para o Palmeiras marcar, teria que ser ou nas bolas paradas, mas a equipe não contava com o seu especialista no quesito, o volante Marcos Assunção, ou então contar com uma falha do time campineiro.

Aos 22min, aconteceu a falha inesperada. Max Santos chutou da entrada da área e o goleiro Bruno deixou a bola escapar por debaixo das suas pernas. 1 a 0 Palmeiras.

Mas o time alviverde não teve muito tempo para comemorar. Três minutos depois Márcio Diogo invadiu a área e chutou sem defesa para Deola. 1 a 1 em Campinas.

Mas mesmo depois dos dois gols, o jogo permaneceu muito truncado, pegado, faltoso e sem chances de gol de ambos os times.

Na volta para a segunda etapa, a Ponte mostrou estar mais disposta a buscar a vitória. E, aos poucos, foi ameaçando o goleiro Deola.
Primeiro com Márcio Diogo, que obrigou Deola a boa defesa. Depois com Guilherme, que acertou a trave. Lucas depois acertou outro chute que obrigou Deola a espalmar para escanteio.

E o Palmeiras seguia burocrático em campo, sem produzir chances de gol. Era questão de tempo até a Ponte marcar o seu tento.

Aos 29min, Renatinho recebeu na entrada da área e acertou belo chute no canto direito de Deola. Era a virada da Ponte, que deixava o Palmeiras na segunda posição.

Após o gol, o que se viu foi as duas equipes satisfeitas com o resultado. O que fica claro pela declaração do atacante Kleber, capitão do Palmeiras, após
a partida.

"Para a gente não faz diferença nenhuma [essa derrota]. E agora o campeonato começa, temos que mostrar a nossa força", afirmou o camisa 30 palmeirense.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho