Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 24 de julho de 2021
Busca
Brasil

Palmeiras fecha parceria para disputar Stock Car

3 Set 2010 - 09h34Por Terra

O Palmeiras entrou na Stock Car. Nesta sexta-feira, a equipe Gramacho Costa anunciou uma parceria com o clube paulista, que irá estampar seu distintivo e suas cores nos carros da escuderia para a disputa da "Corrida do Milhão" deste final de semana, em Interlagos.

Batizado de GC Palmeiras Motorsport, o projeto da equipe foi liderado pela SicilianoDuek, agência especializada em esportes a motor. Inicialmente, a parceria entre os palmeirenses e a equipe paulista é válida apenas para a etapa paulistana da Stock.

"Sinto-me extremamente orgulhoso em ter sido escolhido para carregar o logotipo do Palmeiras em meus carros, que é sinônimo de tradição, garra, sucesso e, principalmente, amor ao esporte. Que a história gloriosa do Palmeiras nos inspire e sirva de combustível para um bom resultado nas pistas", disse Alexandre Gramacho, chefe de equipe.

Os carros da GC Palmeiras Motorsport serão pilotados por Christian Fittipaldi e Gustavo Sondermann. Para Christian, o momento é de vencer o "clássico" contra o Corinthians, cuja equipe na Stock tem seus carros pilotados por Ricardo Zonta e Antônio Jorge Neto.

"É um prazer, uma honra muito grande poder correr com as cores do Palmeiras. É uma associação interessante e muito boa para o futebol, o automobilismo e o esporte em geral. Agora só falta o duelo com o Corinthians na pista", diz o ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy, entre outras categorias.

A estréia palmeirense na Stock Car acontece já nesta sexta-feira, com os treinos livres em Interlagos. A corrida, com 65 minutos de duração (contra 50 minutos das provas habituais) acontece neste domingo, às 11h (de Brasília).

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros
CRIME PASSIONAL
Homem mata a ex-mulher e atira contra a própria cabeça