Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Palmeiras apresenta mais dois reforços para 2007

4 Jan 2007 - 14h42

O Palmeiras apresentou dois reforços nesta quinta-feira: Derlis Florentín e Caio. Os dois passaram por exames médicos nesta manhã. Depois de aprovados, assinarão contrato.

Florentin havia sido oferecido à diretoria do Palmeiras. Já o apoiador Caio, 20 anos, disputou sete jogos pelo Internacional no Campeonato Brasileiro e vem como uma aposta.

"A diretoria nos avisou ontem (quarta) do exames dos dois. Eles fizeram as avaliações hoje (quinta) de manhã", confirmou o médico do clube, Vinícius Martins. Eles foram avaliados no Hospital do Coração, na região central de São Paulo.

Derlis Florentín, paraguaio, 22 anos, destaque do Barcelona (EQU) no segundo semestre de 2006, é a opção do Palmeiras para a falta de atacantes. O atleta foi oferecido ao diretor de futebol Gilberto Cipullo, que pediu uma análise do técnico Caio Júnior. O treinador aprovou.

Florentín disputou 30 jogos e marcou 17 gols no campeonato equatoriano. O jovem atacante foi apontado como um dos principais destaques no País, mas seu contrato com o Barcelona terminou. A LDU, também do Equador, tentou a contratação, mas não superou a proposta do time brasileiro.

Com relação a Caio, o nome já vem sendo estudado pela comissão técnica desde dezembro. O atleta, cortado do Mundial, foi oferecido pelo Inter. No Beira-Rio, seu estilo de jogo já foi até comparado com Raí, ídolo do São Paulo nos anos 90.

Leandro e Martinez serão os próximos a fazerem exames. O primeiro está por detalhes para acertar seu salário com o Palmeiras. O segundo já tem tudo acordado para um vínculo de dois anos.

 

 

 

Lancepress

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS