Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Pai é preso em flagrante por beijar filha na boca

26 Jul 2006 - 10h45
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Franca, na região de Ribeirão Preto, investigará a partir desta quarta-feira o caso de um homem de 56 anos que foi preso em flagrante, na madrugada de sábado, por dar um beijo na boca da própria filha, de 6 anos. O beijo ocorreu diante de dois policiais militares, no Jardim Guanabara. Os policiais garantem que o beijo foi de língua, não de um pai para uma filha. O homem, indiciado por atentado violento ao pudor, foi preso e está na Cadeia da Guanabara. Os policiais militares foram acionados para atender uma briga familiar. No local, a avó da menina, de 80 anos, disse que o filho estaria embriagado e havia feito ameaças.
 
Ele dormia e demorou-se a sair de seu quarto, onde estava com a filha. Depois que saiu, durante o interrogatório dos policiais ele deu um beijo na boca da filha. Os policiais estranharam e a avó da menina disse que esse ato tornou-se corriqueiro após a mãe abandoná-la e deixá-la para trás, há cerca de um ano. O homem foi levado para a delegacia, onde negou que beijara a filha como foi descrito pelos policiais.
A investigação será comandada pela delegada Fabiana de Paula Faria, da DDM. Devido às informações da avó, de que a menina até reclamava de dores na região íntima, ainda no sábado ela foi examinada. Porém, o médico legista não confirmou qualquer violência sexual.
 
 
Grupo Estado

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS