Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Pai e filho morrem em acidente em Campo Grande

17 Jul 2006 - 08h27
Duas pessoas da mesma família morreram em um acidente ocorrido nesta tarde de domingo na Avenida Ernesto Geisel, localizada no bairro Marcos Roberto, região sul de Campo Grande.

De acordo o Corpo de Bombeiros, Enio Cezar da Silva, 39 anos, e o filho Felipe Cezar da Silva, de aproximadamente 13 anos, eram passageiros do automóvel Renault Clio placa CVA–2318, de Campo Grande (MS), morreram no local do acidente. Eles estavam no banco de trás e não usavam o cinto de segurança.

Edilson de Paula Silva, motorista do Renault, e o passageiro Gian Siqueira Araujo, 29 anos, que estavam com o cinto de segurança no banco da frente, foram socorridos com lesões graves e encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa.

O motorista perdeu a direção em uma curva da Avenida Ernesto Geisel, bateu em uma placa de uma pizzaria, capotou e colidiu em uma guarita da Água Guariroba, que fica na Rua Patriarca, próximo ao Ginásio do Guanandizão. Pai e filho foram arremessados para fora do carro e tiveram morte imediata.

Reginaldo Coelho
O Renault teve perda total. Dentro do automóvel, os policiais encontraram duas latinhas de cerveja abertas. Duas viaturas da Polícia Civil e outra do Bombeiros foram enviadas para o local. A pista foi interditada.

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)