Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
Brasil

Organizadores esperam 40 mil foliões por noite no Fátima Folia 2010

3 Fev 2010 - 06h40Por Luiza Rodrigues / Fátima News

A Prefeita Ilda Salgado Machado juntamente com sua equipe está ultimando os preparativos para o Fátima Folia 2010, o maior carnaval de rua do interior de Mato Grosso do Sul. 

 

Como já anunciado anteriormente, estão confirmados os shows com as incríveis Bandas Mahal e Kremlin e a participação do DJ Beto nas 5 noites mais animadas do carnaval de Mato Grosso do Sul, os dias 12, 13, 14, 15 e 16 de fevereiro de 2010.

 

Todos os camarotes estão vendidos com quase um mês de antecedência. Os blocos do desfile oficial, inscritos e aprovados preparam os seus desfiles conforme o enredo escolhido para mostrar na avenida muito samba no pé, criatividade e beleza e, intensificam os seus ensaios, tudo para proporcionar aos foliões locais e aos turistas de todo o Estado, o melhor carnaval de todos os tempos em Fátima do Sul.

 

Além dos seis blocos oficiais: VIRA LATA, PINTO LOUCO, MOCIDADE FLORESTA E LÉO CLUBE, UNIDOS DA FOLIA e PEGA, MAS NÃO SE APEGA, que se preparam para o desfile, os blocos informais, aqueles que agitam na “pipoca” já estão se organizando também com venda de kits que incluem camisetas, abadas, cervejas, refrigerantes e muito samba nas noites de concentração. Os blocos da “pipoca” mais tradicionais como: Discupintão, Paparazzo e Pega Ninguém e blocos da “pipoca” novos, como o Boemia, Du avesso e, Meu Bem Já Volto, fazem a alegria no meio da multidão de aproximadamente 40 mil foliões por noite.

 

Na próxima semana serão armados o palco, arquibancadas e camarotes, enquanto isso, na Avenida 9 de julho, a Prefeitura revitaliza a decoração de natal, para transformá-la na decoração do Fátima Folia 2010 e juntamente com os órgãos de segurança pública, define-se a estratégia que será utilizada no carnaval, para garantir a tranquilidade dos foliões.

 

O Fátima Folia, projeto idealizado pela Prefeita Ilda desde o seu primeiro mandato, além de entretenimento, proporcionou um movimento maior na rede hoteleira e de restaurantes, no setor de vendas no comércio local de roupas, tecidos, acessórios e, lojas de conveniência e, no setor de prestação de serviços, nos primeiros anos. Atualmente, consolidado como o melhor carnaval do interior, movimenta também o setor imobiliário, considerando a procura de casas e apartamentos para aluguel no período, geralmente de grupos de jovens que vem de outros municípios e permanecem na cidade durante os cinco dias da folia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta