Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Organizadores esperam 40 mil foliões por noite no Fátima Folia 2010

3 Fev 2010 - 06h40Por Luiza Rodrigues / Fátima News

A Prefeita Ilda Salgado Machado juntamente com sua equipe está ultimando os preparativos para o Fátima Folia 2010, o maior carnaval de rua do interior de Mato Grosso do Sul. 

 

Como já anunciado anteriormente, estão confirmados os shows com as incríveis Bandas Mahal e Kremlin e a participação do DJ Beto nas 5 noites mais animadas do carnaval de Mato Grosso do Sul, os dias 12, 13, 14, 15 e 16 de fevereiro de 2010.

 

Todos os camarotes estão vendidos com quase um mês de antecedência. Os blocos do desfile oficial, inscritos e aprovados preparam os seus desfiles conforme o enredo escolhido para mostrar na avenida muito samba no pé, criatividade e beleza e, intensificam os seus ensaios, tudo para proporcionar aos foliões locais e aos turistas de todo o Estado, o melhor carnaval de todos os tempos em Fátima do Sul.

 

Além dos seis blocos oficiais: VIRA LATA, PINTO LOUCO, MOCIDADE FLORESTA E LÉO CLUBE, UNIDOS DA FOLIA e PEGA, MAS NÃO SE APEGA, que se preparam para o desfile, os blocos informais, aqueles que agitam na “pipoca” já estão se organizando também com venda de kits que incluem camisetas, abadas, cervejas, refrigerantes e muito samba nas noites de concentração. Os blocos da “pipoca” mais tradicionais como: Discupintão, Paparazzo e Pega Ninguém e blocos da “pipoca” novos, como o Boemia, Du avesso e, Meu Bem Já Volto, fazem a alegria no meio da multidão de aproximadamente 40 mil foliões por noite.

 

Na próxima semana serão armados o palco, arquibancadas e camarotes, enquanto isso, na Avenida 9 de julho, a Prefeitura revitaliza a decoração de natal, para transformá-la na decoração do Fátima Folia 2010 e juntamente com os órgãos de segurança pública, define-se a estratégia que será utilizada no carnaval, para garantir a tranquilidade dos foliões.

 

O Fátima Folia, projeto idealizado pela Prefeita Ilda desde o seu primeiro mandato, além de entretenimento, proporcionou um movimento maior na rede hoteleira e de restaurantes, no setor de vendas no comércio local de roupas, tecidos, acessórios e, lojas de conveniência e, no setor de prestação de serviços, nos primeiros anos. Atualmente, consolidado como o melhor carnaval do interior, movimenta também o setor imobiliário, considerando a procura de casas e apartamentos para aluguel no período, geralmente de grupos de jovens que vem de outros municípios e permanecem na cidade durante os cinco dias da folia.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS