A Polícia Civil esta fazendo uma operação para cumprir pelo menos 794 mandados de prisão por homicídio em Mato Grosso do Sul. A operação segue nos 27 estados brasileiros e esta sendo planejada há pelo menos 20 dias, e teve início na segunda-feira, dia 19. Em âmbito nacional, a Polícia Civil deve cumprir pelo menos 900 mandados de prisão.
Na Capital sul-matogrossense, a “caça aos bandidos” começou nas primeiras horas de hoje. Equipes e viaturas do Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros (Garras), cerca de 20 policiais da Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac) estão em buscas dos foragidos. Os policiais já cumpriram mandados nos bairros Cidade Morena, Moreninha II e bairro Nova Lima. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou os nomes e nem quantos mandados foram cumpridos hoje. No interior do Estado, várias equipes foram acionadas para participar dessa operação
A assessoria de imprensa da Polícia Civil divulgará às 14 h as fotos dos presos e o número de mandados cumpridos. A apresentação será na Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (Derf).
TV Morena
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções
Mais Lidas

Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Carcaças de onças são achadas em fazenda e polícia autua caçador

Jateí se despede do locutor Luciano Dias Santana
