A Polícia Civil esta fazendo uma operação para cumprir pelo menos 794 mandados de prisão por homicídio em Mato Grosso do Sul. A operação segue nos 27 estados brasileiros e esta sendo planejada há pelo menos 20 dias, e teve início na segunda-feira, dia 19. Em âmbito nacional, a Polícia Civil deve cumprir pelo menos 900 mandados de prisão.
Na Capital sul-matogrossense, a “caça aos bandidos” começou nas primeiras horas de hoje. Equipes e viaturas do Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros (Garras), cerca de 20 policiais da Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac) estão em buscas dos foragidos. Os policiais já cumpriram mandados nos bairros Cidade Morena, Moreninha II e bairro Nova Lima. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou os nomes e nem quantos mandados foram cumpridos hoje. No interior do Estado, várias equipes foram acionadas para participar dessa operação
A assessoria de imprensa da Polícia Civil divulgará às 14 h as fotos dos presos e o número de mandados cumpridos. A apresentação será na Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (Derf).
TV Morena
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

VAI ter festa SIM, prefeitura prepara terreno para fazer sua festa dos 38 anos de VICENTINA

FRIO mais intenso do ano se aproxima com chuva e geada, saiba quando na previsão do tempo

Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente
